domingo, 11 de maio de 2008

Miss Universo 1972


Enviado por Carlos BH


#O melhor traje típico: Carmem Ampuero, Miss Peru.
#A melhor na Parada das Nações: Kerry Anne Wells, Miss Australia.
#A melhor não-finalista: Ombayi Mutaka, Miss Zaire. Não era especialmente bonita, mas conquistou todos, levando o troféu de Miss Amizade.
#A mais bela no júri: Sylvia Hitchcock, Miss Universo 1967.
#A melhor na entrevista: Harumi Maeda, Miss Japão.
#A mais simpática: Jennifer McAdam, Miss Inglaterra e quinta colocada.
#A mais fotogênica: Anne Marie Roger, Miss Bélgica.
#A mais charmosa: Ilana Goren, Miss Israel e quarta colocada.
#A melhor em traje de banho: Kerry Anne Wells, Miss Australia.
#O melhor desfile em traje de banho: Heidi Weber, Miss Alemanha.
#O mais belo traje de noite: Rejane Vieira Costa, Miss Brasil.
#O melhor desfile em traje de noite: Maria Antonieta Campoli, Miss Venezuela e terceira colocada.
#A melhor na pergunta final (Se você fosse outra pessoa, etc. e tal): Rejane Vieira Costa, Miss Brasil. Tres finalistas responderam basicamente o mesmo, mas Rejane o fez com mais personalidade.
#O mico do ano: Sem dúvida, a queda do sinal do satélite no momento mais importante: And the first runner up is... Imperdoável. Risos.
#Miss Universo opcional: Rejane Vieira Costa, Miss Brasil e segunda colocada.
#O melhor conjunto: Kerry Anne Wells, Miss Australia e Miss Universo 1972.



Comentário de Arno: O Miss U 72 foi um dos mais bonitos, com lindas candidatas e Rejane danto um show de beleza, elegancia e simpatia. Seu pecado foi o cabelo muito escorrido para uma época em que os cachos faziam sucesso e eram padrão de beleza. Tomo a liberdade de discordar do Carlos porque, penso que a resposta que Kerry Anne deu foi a melhor de todas pois Kerry Anne, disse como todas as outras qu estava feliz consigo mesma e que não queria ser outra pessoa entretanto ela complementou dizendo que mesmo assim gostaria de ter o dom de dar paz ao mundo e isso a diferenciou das demais. Enfim, ela venceu exatamente porque queria dar a paz mundial. Mas o título, na minha opinião deveria ser de Rejane com a venezuelana de vice que, para mim, era a mais simpática e sua entrada na Parada das Nações foi hilária, pois ela ficou conversando com algúém fora do palco e não viu que era sua hora de entrar com a camera já focada nela. Carlos, estes seus posts são ótimos, parabéns.

Nenhum comentário: