sábado, 10 de maio de 2008

Blog do BBMB



Como postar mensagens?
O blogspot não é um fórum. Você não poderá postar diretamente, mas publicaremos sua mensagem e imagens, caso queira enviar-nos pelo e-mail belezasbrasileiras@gmail. Seu nome e e-mail serão publicados no post.

Regras de participação 



1. Os editores reservam-se o direito de não aprovar mensagens ofensivas a pessoas ou instituições. Se você detectou algo neste sentido, avise-nos!
2. Apesar dos nossos cuidados, pode ocorrer que algum material seja indevidamente publicado. Se for o caso, avise-nos e, após avaliação, a mensagem poderá ser deletada.
3. Este é um espaço público, sujeito a regras. Certos termos, comentários e observações que podem existir na esfera do privado, por opção de cada um, não se justificam num território público de interesse coletivo.
4. Uma minoria de usuários com nicks/apelidos diferentes (reconhecíveis pelo IP) eventualmente provoca falsas polêmicas. Essas mensagens serão deletadas. Se persistirem, esses usuários perderão o direito de postar mensagens.
5. A liberdade de expressão é um valor fundamental, mas deve ser conciliada com o respeito aos demais. A diferença de opinião e o debate acalorado não dispensam cordialidade e civilidade.
6. Mensagens com texto integralmente com letras maiúsculas não serão aprovadas
7. Cite os autores e procedência de textos e fotos enviados.







Subject: Questão de tom


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 12:25:09 07/28/10 Wed




Há espaço neste voy para os mais diversos pontos de vista sobre concursos de miss, misses, o ideal de beleza em nossa sociedade, etc.

Não há espaço, porém, para mensagens agressivas e falta de cordialidade. Portanto, os adeptos desse tipo de postura, abstenham-se de postar aqui porque suas mensagens serão deletadas.

Convívio democrático supõe respeito a algumas regras do jogo em termos de direitos e deveres. As regras estão claras para quem quiser debater, torcer, divergir, informar e divertir-se de forma saudável.

Aos nossos colaboradores, agradecemos a atenção e a participação.

Post a Reply to This Message ]
Subject: Aos nossos visitantes


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 14:57:28 07/10/08 Thu
Em alta temporada de concursos as paixões muitas vezes falam mais alto que a cordialidade e a crítica construtiva. Quando isso ocorre, alguns fazem uso de ofensas a pessoas ou instituições, sem contar o comentário de má-fé, produzido para gerar a falsa polêmica.
Como editores, tentamos ao máximo evitar que se instale esse clima corrosivo e nada coerente com a beleza que tanto apreciamos.
Como lembra a jornalista Rosana Hermann (Querido Leitor). “há uma diferença entre ser crítico e ser tóxico. A onda tóxica de comentaristas que querem apenas a destruição contamina a todos”. Infecta o microcosmo do fórum.
Não temos a pretensão de acertarmos sempre. Por isso, solicitamos a colaboração dos nossos visitantes que aqui partilham, de forma democrática, suas convergências e divergências.
Mesmo deixando claro, no final da página, que o conteúdo das mensagens aqui postadas não reflete necessariamente a opinião dos editores do BBMB, não pretendemos nos eximir da responsabilidade a que nos propomos.
Criamos esse espaço porque buscávamos um diferencial na qualidade do debate sobre concursos de miss e as questões da beleza em geral na sociedade em que vivemos.
Por isso, o BBMB não é apenas moderado. É editado com muito capricho para ser uma fonte de informação confiável, além de agradável e divertido.
Os intolerantes e comprovadamente mal intencionados – uma minoria de fanáticos - são os mais ciosos do seu direito de expressão quando suas mensagens não são aprovadas.
Esquecem que o ambiente democrático envolve direitos e deveres. O direito à liberdade de expressão não pode ser usado com leviandade e o claro objetivo de prejudicar alguém.
Tampouco toleramos a irresponsabilidade do comentário de gosto duvidoso, produzido para desqualificar esta ou aquela candidata ou qualquer outra pessoa.
Quem deseja agir assim tem duas alternativas: exerça sua irresponsabilidade em outro espaço onde sua postura seja bem-vinda ou crie um fórum com suas próprias regras.
Já bloqueamos o acesso a vários usuários indesejáveis. Seguiremos bloqueando todos os que ignoram as regras divulgadas no início da página.
Bom humor, cortesia e educação são requisitos fundamentais para o ambiente que buscamos.
Quem não puder lidar com essas condições não merece o convívio com tantos visitantes que prestigiam e colaboram positivamente com o BBMB.
Agradecemos a todos pela compreensão, sobretudo aos visitantes que nos ajudam a manter este espaço com a qualidade que almejamos cotidianamente.

Editores do BBMB

Fonte da foto: theage.com.au


Divirtam-se!

Nenhum comentário: