domingo, 11 de maio de 2008

Miss Brasil 1969

Documentário sobre o Miss Universo 1969









Oi, Brasil!



Hola Amigos
Estan todos invitados a visitarnos!!!
Con mucho carino!
Post enviado pelo www.voy.com/211389/

Enquanto isso, em 2009, Vera Fisher se manifesta sobre sua experiência como miss


Author:
BBMB
[Edit]

Date Posted: 10:38:24 03/18/09 Wed


oglobo.globo.com

Você começa o livro lembrando a fase de miss, um acontecimento, quase que por acaso, que determinou sua vida toda, não?

É, quando a oportunidade de ser miss apareceu, peguei para sair da casa dos meus pais. Eu era contra esse negócio de ser miss, me considerava uma intelectual, e era um mico ter de desfilar de maiô. Mas era o passaporte para minha liberdade, tinha de ganhar e ganhei. Sempre tive mentalização positiva, e isso dá certo!

Você não se arrepende de ter começado como miss? Será que não teria se dedicado mais a suas poesias e teria virado uma intelectual mesmo?

Não, não me arrependo de nada porque adoro minha vida. Adoro até as babaquices que fiz, os sofrimentos que passei. Porque tudo me fez ser o que sou hoje. Acho minha vida muito rica, muito rica.

Ainda na época de miss, você contou que ficou chateada por te confundirem com uma garota de programa. Foi assim por muito tempo na sua vida?

É, porque tem muita miss que foi assim. Não acham que toda loira tem de ser burra? Era um pacote ser miss, depois fazer pornochanchada... Mas não fui uma miss que casou com milionário, não virei prostituta. Antigamente, ficava chateada porque meu corpo era sinônimo de símbolo sexual. Os brasileiros associam nudez com sexo e isso me chocou um pouco. Eu vim de família alemã, os valores são outros. Na minha casa, meus pais andavam nus e eu também. Nudez era uma coisa natural.

www.athosgls.com.br

Miss Brasil 1969: Vera Fischer, 40 anos de reinado




Date Posted: 21:02:03 04/09/09 Thu

Miss Brasil 1969 - Vera Fischer - Tributo!

Vídeo: dodremon (YouTube)



Author: Bug

Nenhum comentário: