domingo, 24 de julho de 2011


Subject: Sob vaias, representante do RS é eleita Miss Brasil 2011


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 03:18:37 07/24/11 Sun




Priscila Machado se emociona ao final de cerimônia do Miss Brasil 2011. Foto: Fernando Borges/Terra


Pricila Machado, recebeu a coroa de Miss Brasil 2011 sob vaias da plateia
Foto: Fernando Borges/Terra

Mariana Lanza
Direto de São Paulo

A representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, realizado na noite de sábado (23) no HSBC Brasil, em São Paulo, e apresentado ao vivo na televisão pelo canal Bandeirantes.

Pricila recebeu a coroa da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sob vaias da plateia, que visivelmente escolheu a segunda colocada, a Miss Bahia Grabiella Rocha como sua favorita. Miss Acre, Danielle Knidel; São Paulo, Rafaela Butareli; e Amazonas, Tammy Cavalcante, completaram o time das cinco finalistas, respectivamente.

Ela irá representar o País no concurso Miss Universo 2011, que será realizado pela primeira vez no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia 12 de setembro.

Como foi o programa
Apresentado por Adriane Galisteu e pela Miss Brasil 2007 , Nayla Micherif, o rápido primeiro bloco teve a apresentação das 27 candidatas, desfilando em trajes típicos de cada Estado.

Na segunda parte, candidatas dançaram e desfilaram em biquínis coloridos, ao som do DJ Marcelinho da Lua. O DJ tocou baladas que exaltavam a mulher brasileira. Depois da primeira dança, o cantor Diogo Nogueira cantou ao lado das moças a música Malandro é malandro e Mané e Mané, de Bezerra da Silva. Ainda no mesmo bloco, um vídeo mostrou todas as atividades de recepção das candidatas em Sâo Paulo, como passeios, tratamentos estéticos, sessão de fotos, prova de roupas e aulas de dança com o coreógrafo norte-americano Scoth Grossman.

No terceiro bloco foi revelado a Miss Simpatia do ano, escolhida pelas próprias candidatas. A vencedora foi a Miss Piauí, a loira Renata Lustosa. Em seguida, três jurados escolheram o melhor traje típico, vencida pela Miss Rio de Janeiro, com o vestido Rio, cartão postal do Brasil, criado por Alex Castro.

Com a primeira eliminatória, 15 candidatas foram escolhidas pelos jurados e pelo público, na internet. As misses Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Pará, Bahia, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Ceará passaram para a próxima etapa.

O quarto bloco começou com mais uma nova apresentação das candidatas. Vestidas com trajes de gala criados pelo estilista Arthur Caliman, as moças foram recepcionadas pelos dançarinos e desfilaram para a avalição dos 13 candidatos - entre eles, Paulo Zulu, Dr. Robert Rey, Adriana Castro e João Armentano. Mais uma vez, um vídeo sobre as atividades das misses em São Paulo foi mostrado, como aulas de etiqueta e media training.

As dez semifinalistas foram apresentadas no quinto bloco. As misses Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Amazonas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Acre, Bahia, Mato Grosso passaram para a próxima etapa. Em vídeo, as candidatas falaram da alegria de ser miss. De biquínis pretos, as moças desfilaram novamente para os jurados. O bloco ainda teve a participação de Diogo Nogueira, cantando Deixa eu te amar, música de Agepe. Perguntado por Adriane sobre sua candidata favorita, ele foi galanteador: "todas elas são lindas.".

Na volta do programa, Nayla apresentou as cinco finalistas do concurso de beleza. Bahia, São Paulo, Acre, Rio Grande do Sul e Amazonas chegaram à etapa final do programa e responderam as perguntas sortidas em envelopes.

Perguntada sobre a que a faria se pudesse ter um dia de exagero, a Miss Amazonas respondeu que tiraria todos os cachorros e gatos da rua. Sobre o que queria saber do futuro, a Miss Rio Grande do Sul disse: "o nosso futuro depende apenas de nos mesmos". Para a Miss Acre, a moderna mulher brasileira tem que ser "atualizada" e "independente". Para mudar uma pessoa preconceituosa, a Miss São Paulo falaria: "não porque você tem uma opinião diferente que as outras pessoas estão erradas". Por fim, a Miss Bahia disse que o importante para ensinar as crianças são "os valores básicos e princípios de honra e caráter".

Antes de passar a coroa, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, fez seu último desfile como a mulher mais bonita do País e aconselhou as finalistas: "meninas, curtam cada segundo deste momento maravilhoso!".

Ao receber o prêmio, Priscila Machado foi vaiada pela plateia, que visivelmente preferia a segunda colocada, a representante da Bahia, Grabiella Rocha. Miss Acre, Danielle Knidel; São Paulo, Rafaela Butareli; e Amazonas, Tammy Cavalcante, foram as outras cinco finalistas.




diversao.terra.com.br

Nenhum comentário: