sábado, 9 de julho de 2011


Subject: Miss Brasil admite que engordou 10 quilos


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 19:26:13 07/08/11 Fri
Oi?




'Não queria ser a famosa maria-chuteira e não fui', diz Miss Brasil sobre namoro com Pato

São Paulo - Débora Lyra contou que engordou por problemas pessoais e profissionais. “Passei por momentos pessoais e profissionais ruins e acabei relaxando um pouco da dieta, dos cuidados com o corpo, o que me rendeu 10 quilos a mais”, revelou ao site da revista "Caras". Mas ela está correndo atrás do prejuízo, e diz que pretende estar em forma até o dia 23 de julho. “Estou correndo para recuperar meu peso. Tenho que passar a faixa em boa forma! Com o meu corpo bem e no meu peso (risos)".

Ex-namorada do jogador Alexandre Pato, a Miss Brasil disse que nunca quis ganhar fama com o relacionamento. “Não fechei nenhum contrato por namorar o Pato, o que me deixou muito feliz. Não queria ser a famosa ‘maria-chuteira’ e não fui. Hoje não tenho nenhum contato com ele. Estou muito bem e feliz", avisou a moça, que atualmente namora o empresário Hermon Lopes.

A modelo contou à publicação os momentos de pânico que viveu no último domingo, quando teve seu carro roubado, em frente a seu apartamento, em São Paulo. "Fiquei chocada com a reação do bandido. Num tom suave e muito educado ele avisa ‘é um assalto, por favor saia do carro’. Tamanha educação que até achei que era uma brincadeira, mas quando eu vi a arma percebi que era verdade". disse ela à revista.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/7/nao_queria_ser_a_famosa_maria_chuteira_e_nao_fui_diz_miss_brasil_sobre_namoro_com_pato_175692.html

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: