sexta-feira, 22 de julho de 2011


Subject: Miss Brasil 2011 - Entrevista Miss Amazonas


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 10:10:59 07/19/11 Tue


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Considerações...


Author:
MODELS.COM
Edit | View ]

Date Posted: 16:00:56 07/19/11 Tue
Na última semana fiz um post, e percebi como é tacanha, e amador alguns pontos de vista aqui manisfestados. Não tenho interesse nenhum nesse tipo de certame. Pois trabalho em NY em uma das melhores agencias de modelos do mundo. Quando cito alguns nomes importantes do mundo da moda não é para chamar a atenção ou ganhar status, isso não paga minhas contas. Tomei conhecimento desse blog através de uma modelo Brasileira que trabalha comigo aqui e que disse que sonha em ser Miss Brasil. Lembro ainda que vou constantemente ao Brasil por conta do nosso concurso de modelos, aliás um dos maiores do mundo. Onde apenas uma brasileira até hoje foi ganhadora. Sempre ficam bem classificadas, mas vencedora apenas uma, a diferença é que no concurso de modelos o fato de ser vencedora, não é garantia de bons contratos ou chegarem ao status de uma super model. Que o diga Adriana Lima, Giselle e Ana Beatriz Barros por exemplo. Enfim quando emiti minha opinião foi porque trabalho com isso, e não mudo para agradar um Estado ou outro sou metade brasileiro e metade americano, mal conheço meu Estado Natal, deixaram transparecer que eu favorecia uma Miss, e em questão é Goias. Nunca fui a essa terra, sei que é no planalto central. Enfim, DF realmente parece o melhor conjunto, vejo uma polemica acerca de sua altura, ela é elegante, tem uma boa postura, profissionalmente falando talvez seria a única que funcionasse como modelo pois é magra. Por outro lado aqui em NY com certeza não pela baixa estatura na casa dos 1,70 so Kate Moss. GO tem um rosto lindo, apesar de bolachudo, teria que perder uns 10 KG para se dar bem na profissão, tem fotogenia, e pra minha area é o que importa o produto final (foto/video). SP pra mim continua na mesma seria uma recepcionista de eventos. Linda para aquele tipo de público. Tem um nariz estranho, um rosto que beira ao comum, cabelos bonitos. Não consigo ver a dita beleza "miss", como modelo afirmo só se for na Asia ou Turquia pq aceitam meninas fora de peso(quem trabalha com isso sabe do que falo).
AC muito elegante, tem rosto bolachinha também, mas comparada a SP mais bonita. Se perdesse medidas essa moça seria bem interessante e com certeza brigaria por uma boa colocação.
MG não consigo ver motivo pra ela participar de um concurso como esse, conheço as mineiras e não acredito que ela seja a mais bela mineira.
CE vou me desculpar pela forma pejorativa que me referi pela última vez, sorriso lindo, o corpo que tanto falam "lindo" está exagerado, garanto que com uns 5 cm menos de quadril estaria tão linda quanto, nao entendo porque insistem em fazerem as meninas ficarem troculentas, vi uma foto dela numa banheira linda mas com peitos de Pamela Anderson, sabem o que isso significa não? Então ser elegante com tanta volupia fica dificil. Desculpem esqueço que falamos de miss, e no caso nossa Miss Brasil, temos que fazer jus ao que falam dos brasileiros, futebol, Pelé e mulher gostosona. CE vc é linda e com certeza seria maravilhosa como modelo.(Porém magerrimaaaaaaaa).
SC reafirmo bonita como mulher. Não consigo enchergar nada além disso. Talvez seja uma boa atriz ou uma boa nutrologa.
RS definitivamente muito alterada, plastificada demais, ela conseguiu superar as Venezuelanas, nem cara de latina chic ficou. A garota pode ter sido bela, classuda sim, mas se derem a coroa de mais bela brasileira, terei vergonha pelo casting de mulheres poderosas que saem dessa terra.
RN não tenho um parecer, parece bonita e elegante. Até o momento é o que consigo sentir.
Gostei desse site, acho pelemico tanta gente falar, defender, discutir, afinal é fácil criticar quando sé apenas um "nickname". Não me lembro o nome da "gatinha" que questionou minhas ponderações, só tenho algo a dizer o meu NICKNAME é o mais justo dessa sala pode ter certeza! Por outro lado isso não muda em nada minha vida, por outro lado talvez a sua, haja visto que tenha despertado tanto sua ira. Sejamos leve, isso aqui é para ser divertido e não uma guerra declarada. Gosto dos nicks divertidos como: mamba negra,Mister M,Abacadabra,Mascote do Cerrado imaginem se eu fosse dizer o que penso dos nicks, pelo que eles representam??? Nada haver, prefiro pensar na forma divertida que acharam para si manifestarem agradando ou não, defendendo o seu Estado ou não. Assim como quem assina o "proprio nome" como Thyago/GO, Magno e tantos outros. Be happy!!!

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Vídeos


Author:
Sender
Edit | View ]

Date Posted: 22:37:27 07/18/11 Mon

AM _ BA
 _ 

DF _ ES
_

GO _ MA

 _

MT _ CE
_

MG_PA

_

PB_PR

_

PE_PI

_

RJ_RN

 _ 

RO_RS

_

SE_TO

 _ 

SP_ MS

 _ 

SC _ RO

 _ 


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Enquete da EGO: o olhar de quem não faz parte do público especializado em concursos de miss.


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 20:49:53 07/18/11 Mon



Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Perfil acadêmico e etário das candidatas ao Miss Brasil


Author:
Fran
Edit | View]

Date Posted: 20:08:48 07/18/11 Mon
Formação Acadêmica 

Pós-graduação: Amazonas, Minas Gerais
Pós-graduanda: Distrito Federal
Nível superior completo: Alagoas, Amapá, Rio Grande do Norte.
Cursando Universidade: Acre, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins.
Nível Médio: Goiás, Mato Grosso, Pará.

Idades

Mais velhas (todas com 25 anos): Amapá, Goiás, Rio Grande do Sul.
Mais novas (todas com 19 anos): Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima, Sergipe, Tocantins


Fonte: http://missbrasiloficial.uol.com.br

Se alguém quiser fazer alguma retificação ou complementar esses dados, fique à vontade. Um abraço.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Perguntar não ofende: ela é loura de verdade????


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 20:17:56 07/18/11 Mon
Miss Piauí Renata Lustosa quer quebrar a hegemonia das morenas no Miss Brasil

A loira de 22 anos já botou prótese, malha diariamente, mas acredita que a força vem de dentro: 'Beleza interior é o principal, porque todas são belas'.

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo

Iwi Onodera/EGO
Renata Lustosa, a Miss Piauí

A loira Renata Lustosa, a Miss Piauí, quer quebrar a hegemonia das morenas no Miss Brasil. "Quero vencer", conta a determinada moça de 22 anos, que diz ter aprendido muito lendo o best seller "O Segredo ".

"Eu gosto muito de 'O Segredo'. É um livro que você leva para sua vida. Você tem que focar e acreditar na força do pensamento", ensina ela, que ficou entre as três preferidas dos internautas na enquete do EGO.

Natural de Campo Maior, cidade a noroeste da capital Teresina, a candidata é vegetariana convicta. "Sou vegetariana por três motivos: por mim, pelos animais e pelo meio ambiente", revela Renata, que diz que nunca usaria casacos de pele, mas confessa ser mais difícil riscar as bolsas e sapatos de couro do armário.

Desde que começou a se preparar para os concursos de Miss, primeiro o regional e agora o nacional, a estudante de administração pegou pesado na malhação. "Mudei totalmente minha alimentação, me regrei em tudo, trabalhei postura, dicção, mesmo tendo pouco tempo. Na academia, comecei a malhar com o personal", revela.

O resultado de tanta dedicação apareceu no bumbum. "Eu tinha 97 de quadril, agora tenho 94", revela a bonitona, que tem silicone nos seios desde os 15 anos.

Apesar de tanta malhação, dieta e aquela ajudazinha do bisturi, Renata, que é toda falante e espontânea, acredita mesmo que o diferencial vem de dentro. "Acho que beleza interior é o principal, porque aqui todas são belas."

ego.globo.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Pesquisa BBMB Miss Brasil 2011. Até o momento, qual a sua preferida? O TOP 15 do dia. 5a. rodada.


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 18:19:18 07/18/11 Mon


Amazonas (164) 15%
Distrito Federal (122) 11%
Santa Catarina (120) 11%
São Paulo (94) 9%
Ceara (93) 9%


Rio Grande do Norte (74) 7%
Mato Grosso (61) 6%
Mato Grosso do Sul (50) 5%
Parana (44) 4%
Bahia (43) 4%


Para (42) 4%
Piaui (40) 4%
Rio Grande do Sul (20) 2%
Goias (20) 2%
Espirito Santo (17) 2%


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011 - As 27 Candidatas


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 23:06:19 07/17/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Beleza com propósito


Author:
Pró-Miss
Edit | View ]

Date Posted: 21:38:52 07/17/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: