segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Miss Brasil no Miss Universo 2012

Gabriela Marjus embarca para o Miss Universo sob a inspiração de Ieda Vargas


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 20:35:07 12/01/12 Sat

Boa sorte, Gabriela!



Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Brasil - Gabriela Markus


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 23:13:07 11/30/12 Fri





Post a Reply to This Message ]
Replies:
Miss Brasil 2012 - Gabriela Markus


Author:
TKD
Edit | View ]

Date Posted: 22:02:32 11/29/12 Thu


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Subject: Miss Brasil - Gabriela Markus


Author:
Claudio
Edit | View ]

Date Posted: 09:38:08 11/30/12 Fri






Post a Reply to This Message ]
Replies:

Semelhanças


Author:
Claudio
Edit | View ]

Date Posted: 14:51:01 11/29/12 Thu



Post a Reply to This Message ]
Replies:

Subject: Miss Brasil viaja dia 2 para Las Vegas


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 13:47:32 11/29/12 Thu
Miss Brasil revela sua preparação para o MU

Tatiane Moreno
entretenimento@band.com.br

Gabriela Markus já está contando os dias para viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde acontece o Miss Universo 2012.

Segundo a Miss Brasil, seu voo será na madrugada de domingo, dia 2, partindo de São Paulo, onde mora atualmente. "Meu apartamento está uma bagunça, cheio de malas espalhadas", disse a gaúcha na noite desta quarta-feira, dia 28.

Para se preparar para a competição, a beldade tem frequentado a academia três vezes por semana. "Faço musculação e pilates. Aeróbico só mesmo quando sobra um tempinho e vou correr no Parque Ibirapuera", entregou.

O concurso que irá eleger a mulher mais bonita do planeta está marcado para o dia 19 de dezembro com transmissão exclusiva da Band no Brasil. Não perca!

http://www.band.uol.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000553486

A preparação se resumiu a academia e corridas no Ibirapuera? Essa é a preparação que a Enter oferece à Miss Brasil? 





Post a Reply to This Message ]
Replies:

 A Miss Brasil no. 1 - Gabriela Markus


Author:
Ricardo
Edit | View ]

Date Posted: 20:44:24 11/28/12 Wed



 


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: "Não ando sempre produzida", diz Miss Brasil Gabriela Markus


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 13:32:29 11/28/12 Wed



"O que me fez uma Miss foi eu ser a Gabriela de sempre", disse aGabriela
Foto: Amauri Nehn / AgNews
TATIANA SISTI


Gabriela Markus, trancou a faculdade de engenharia de alimentos no oitavo semestre para se dedicar à uma nova profissão: Miss Brasil. Para chegar onde está, e prestes a concorrer ao Miss Universo, ela afirmou ao Terra que os cuidados com saúde e beleza já existiam antes da possibilidade dela se tornar a mulher mais bonita do País.

O que me fez uma Miss foi eu ser a Gabriela de sempre. Acreditar que era um sonho e era possível. A palavra Miss entrou na minha vida quando eu tinha 19 anos, hoje estou com 24”, disse. Gabriel, que é de Teutônia, se mudou para Porto Alegre para estudar na Universidade Federal da cidade. Ela trancou o curso no oitavo semestre por causa do Miss Brasil, mas garante que quer levar as duas profissões lado a lado.
Preparada para a disputa da faixa e da coroa, Gabriela se diz mais ansiosa do que nervosa. “Estou louca para chegar lá, ver as meninas ao vivo. Olhar foto é uma coisa, olhar pessoalmente é diferente. São 90 mulheres, 90 culturas e estou muito curiosa”. A família apoia. “Meus pais são empresários, minha irmã e meu cunhado são veterinários, mas apoiam bastante”, finalizou.
“Quero retornar em um ano, um ano e meio, no máximo, e me formar. É difícil dizer com o que eu vou trabalhar agora porque é um meio muito novo”, disse. “Acho que está aparecendo um lado que eu não tinha descoberto ainda. Estou gostando de desfilar, de fazer foto, de fazer campanhas. Vou tentar conciliar as duas profissões. Só agora que a dedicação é 100% para o Miss Universo, que começa no sábado”, acrescentou. A final do concurso acontece no dia 19 de dezembro, em Las Vegas.

Preparação para o Miss Universo
A rotina para manter o corpo, a pele e o cabelo em dia não é tão dura como muita gente pensa. “Eu, como Gabriela, como mulher e não como Miss, gosto de passar creme no corpo, sempre após o banho. Gosto de creme hidratante mesmo, que tenha algum cheirinho. Uso marcas variadas, desde as nacionais até os de alguma marca que eu não conheço, que compro quando viajo”, disse.
Outro item que ela jamais deixa de usar é o protetor solar. ”É uma coisa que eu uso sempre, acordo cedo e já aplico no corpo todo e passo o dia com ele”, afirmou. A dica para os longos fios morenos é a hidratação a cada 15 dias. “Faço no salão, mas quando não tenho tempo eu faço em casa mesmo. Tem aqueles produtinhos que são super rápidos de usar, passar no cabelo e deixar lá cinco minutos”, disse. “Meu cabelo não é muito revoltado, então não costumo usar nenhuma receita caseira e não tenho muito problema. Mas hidratar é bem importante, ainda mais porque eu estou fazendo muita chapinha, muito babyliss”, acrescentou.
No rosto, a maquiagem é a do dia a dia. “Gosto de um rímel, um blush. A máscara de cílios é bem importante para dar uma levantada no olhar. Não saio de casa supermaquiada, prefiro algo mais natural. Não ando sempre produzida”, detalhou.

Alimentação saudável

O corpo em dia não é resultado de uma dieta e sim de um cuidado com a alimentação que sempre existiu. “Você acaba criando uma rotina, é algo natural. Eu gosto muito de fruta e de salada, então fica mais fácil. A parte de frituras já caiu da minha alimentação faz tempo. Eu procuro não comer doces também e refrigerante eu nunca tomei. Eu gosto de coisas naturais, sou muito saudável”, disse.
Um pouco antes de um concurso, ela elimina 100% o açúcar e o óleo. “Tento me controlar ao máximo. Isso é o que mais deixa a gente inchada e desconfortável. Para a pele, muita água. Hidratar demais. Quando você tem uma alimentação balanceada, com o complemento da água, a pele fica ainda mais bonita”, contou.

http://beleza.terra.com.br/nao-ando-sempre-produzida-diz-miss-brasil-gabriela-markus,e78c32374c64b310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Belezas brasileiras

Belezas brasileiras: Adriana Lima no Calendário Pirelli 2013, fotografada por Steve McCurry


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 23:26:18 11/27/12 Tue



A beleza brasileira da Copa das Federações: Adriana Lima


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 13:59:23 12/01/12 Sat






RIO - A top Adriana Lima deu o ar de sua graça no sorteio das chaves da Copa das Confederações na manhã deste sábado em São Paulo.
Com um comportadíssimo longo preto e cabelos presos em rabo de cavalo, a modelo foi a responsável, junto com o chef Alex Atala, por sortear as bolinhas que definiriam os confrontos da competição que acontece ano que vem no Brasil.
“Eu sou uma grande fã de esportes e fiquei muito honrada com o convite da FIFA”, disse a modelo ao site oficial da Federação Internacional de Futebol.
“Eu sei que o Brasil vai deixar uma ótima impressão para todos que participarem da Copa das Confederações e da Copa do Mundo”
Na entrevista, a baiana revelou também que Neymar é o seu grande ídolo quando o assunto é futebol.
“Tenho certeza de que vamos ganhar o troféu ano que vem porque teremos um jogador extra em campo: a nossa torcida”.



globo.com /uol

Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Belezas brasileiras: a camaleônica Raquel Zimmermann


Author:
BBMB
Edit | View ]

Date Posted: 21:01:38 11/27/12 Tue











Post a Reply to This Message ]
Replies: