domingo, 24 de julho de 2011

Miss Brasil 2011 - Vídeos





















Miss Brazil 2011

119776455, LatinContent/Getty Images /LatinContent Editorial

119776656, LatinContent/Getty Images /LatinContent Editorial


119776454, LatinContent/Getty Images /LatinContent Editorial


119776651, LatinContent/Getty Images /LatinContent Editorial

imo









 slide
Candidatas desfilaram de biquíni, maiô e roupa de gala
Daigo Oliva/G1

  

Candidate of the state of Sao Paulo, Rafaela Butareli, participates in the beauty contest Miss Brazil 2011 which is held at the HSBC BRASIL, located in Sao Paulo, Brazil, 23 July 2011.  EPA/SEBASTIAO MOREIRA

Candidatas a Miss Universo 2011




via http://bit.ly/qfM2NG  

Subject: Sob vaias, representante do RS é eleita Miss Brasil 2011


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 03:18:37 07/24/11 Sun







Priscila Machado se emociona ao final de cerimônia do Miss Brasil 2011. Foto: Fernando Borges/Terra


Pricila Machado, recebeu a coroa de Miss Brasil 2011 sob vaias da plateia
Foto: Fernando Borges/Terra

Mariana Lanza
Direto de São Paulo

A representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, realizado na noite de sábado (23) no HSBC Brasil, em São Paulo, e apresentado ao vivo na televisão pelo canal Bandeirantes.

Pricila recebeu a coroa da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sob vaias da plateia, que visivelmente escolheu a segunda colocada, a Miss Bahia Grabiella Rocha como sua favorita. Miss Acre, Danielle Knidel; São Paulo, Rafaela Butareli; e Amazonas, Tammy Cavalcante, completaram o time das cinco finalistas, respectivamente.

Ela irá representar o País no concurso Miss Universo 2011, que será realizado pela primeira vez no Brasil, na cidade de São Paulo, no dia 12 de setembro.

Como foi o programa
Apresentado por Adriane Galisteu e pela Miss Brasil 2007 , Nayla Micherif, o rápido primeiro bloco teve a apresentação das 27 candidatas, desfilando em trajes típicos de cada Estado.

Na segunda parte, candidatas dançaram e desfilaram em biquínis coloridos, ao som do DJ Marcelinho da Lua. O DJ tocou baladas que exaltavam a mulher brasileira. Depois da primeira dança, o cantor Diogo Nogueira cantou ao lado das moças a música Malandro é malandro e Mané e Mané, de Bezerra da Silva. Ainda no mesmo bloco, um vídeo mostrou todas as atividades de recepção das candidatas em Sâo Paulo, como passeios, tratamentos estéticos, sessão de fotos, prova de roupas e aulas de dança com o coreógrafo norte-americano Scoth Grossman.

No terceiro bloco foi revelado a Miss Simpatia do ano, escolhida pelas próprias candidatas. A vencedora foi a Miss Piauí, a loira Renata Lustosa. Em seguida, três jurados escolheram o melhor traje típico, vencida pela Miss Rio de Janeiro, com o vestido Rio, cartão postal do Brasil, criado por Alex Castro.

Com a primeira eliminatória, 15 candidatas foram escolhidas pelos jurados e pelo público, na internet. As misses Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Pará, Bahia, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Amazonas, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Ceará passaram para a próxima etapa.

O quarto bloco começou com mais uma nova apresentação das candidatas. Vestidas com trajes de gala criados pelo estilista Arthur Caliman, as moças foram recepcionadas pelos dançarinos e desfilaram para a avalição dos 13 candidatos - entre eles, Paulo Zulu, Dr. Robert Rey, Adriana Castro e João Armentano. Mais uma vez, um vídeo sobre as atividades das misses em São Paulo foi mostrado, como aulas de etiqueta e media training.

As dez semifinalistas foram apresentadas no quinto bloco. As misses Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Amazonas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Acre, Bahia, Mato Grosso passaram para a próxima etapa. Em vídeo, as candidatas falaram da alegria de ser miss. De biquínis pretos, as moças desfilaram novamente para os jurados. O bloco ainda teve a participação de Diogo Nogueira, cantando Deixa eu te amar, música de Agepe. Perguntado por Adriane sobre sua candidata favorita, ele foi galanteador: "todas elas são lindas.".

Na volta do programa, Nayla apresentou as cinco finalistas do concurso de beleza. Bahia, São Paulo, Acre, Rio Grande do Sul e Amazonas chegaram à etapa final do programa e responderam as perguntas sortidas em envelopes.

Perguntada sobre a que a faria se pudesse ter um dia de exagero, a Miss Amazonas respondeu que tiraria todos os cachorros e gatos da rua. Sobre o que queria saber do futuro, a Miss Rio Grande do Sul disse: "o nosso futuro depende apenas de nos mesmos". Para a Miss Acre, a moderna mulher brasileira tem que ser "atualizada" e "independente". Para mudar uma pessoa preconceituosa, a Miss São Paulo falaria: "não porque você tem uma opinião diferente que as outras pessoas estão erradas". Por fim, a Miss Bahia disse que o importante para ensinar as crianças são "os valores básicos e princípios de honra e caráter".

Antes de passar a coroa, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, fez seu último desfile como a mulher mais bonita do País e aconselhou as finalistas: "meninas, curtam cada segundo deste momento maravilhoso!".

Ao receber o prêmio, Priscila Machado foi vaiada pela plateia, que visivelmente preferia a segunda colocada, a representante da Bahia, Grabiella Rocha. Miss Acre, Danielle Knidel; São Paulo, Rafaela Butareli; e Amazonas, Tammy Cavalcante, foram as outras cinco finalistas.







diversao.terra.com.br

Subject: Lamentavelmente, acabou o Brasil


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 00:42:06 07/24/11 Sun

1 - Rio Grande do Sul
2 - Bahia
3- Acre
4 - São Paulo
5 - Amazonas

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: O que será que é o tal peso da faixa? Alguem sabe responder? Porque beleza não é, isso tenho certeza.


Author:
Paulista
Edit | View ]

Date Posted: 01:05:07 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Minhas impressões - Miss Brasil


Author:
joão
Edit |View ]

Date Posted: 01:01:15 07/24/11 Sun

Gostei muito da abertura do concurso! As candidatas se apresentando com seus trajes típicos, mostrando também a correria dos bastidores, me lembrou o Miss Universo 2007, após a apresentação das candidatas, uma coreografia também nos moldes do Miss Universo, bem mais dinâmica que os anos anteriores.
Os desfiles de biquíni ao som de Vanessa da Mata e outros cantores remixados foram outro ponto positivo do concurso, até aqui, os bailarinos deram um toque legal a coreografia.
Na hora de chamar as 15 semifinalistas, houve um pequeno erro das apresentadoras: tanto a Adriane Galisteu como a Nayla Micherif se atrapalharam!
Já no desfile em traje de gala não gostei da participação dos bailarinos, queria ver as misses descendo as escadarias e desfilando livremente! Não sei se notaram, mas um deles até pisou no vestido da Miss Paraná, gelei na hora com medo que a mesma caísse. Em relação aos vestidos, não vi nenhuma aberração como já presenciei nos concursos passados.
Escolhido o top 10, eis minhas observações no desfile das candidatas em maiô:
AM – Boa passarela, mas a beleza facial deixa a desejar.
AC – Não gostei da passarela dessa miss.
BA – A experiência conta muito, gostei do desfile.
DF – Baldine sabe como ninguém encarar as câmeras, também gostei do seu desfile.
ES – Passarela morna, acho que o rosto dela me lembra a Natália Guimarães.
MT – 1 palavra define: CARÃO! É o tipo de miss que não passa despercebida.
MS – Passarela morna (2).
RN – A experiência também conta muito pra Miss RN, ela tem o famoso vavavum!
RS - Boa passarela, mas a beleza facial deixa a desejar (2).
SP – Linda, pode melhorar a passarela!
Quando chamaram as 5 finalistas, senti falta das misses DF e MT!
As melhores entrevistas:
AM – Mostrou-se muito segura!
SP – Apesar de se atrapalhar um pouco, deu uma resposta sensata!
(Achei muito sem noção a Nayla parabenizar a Débora Lyra por ter perdido os 15kg que ganhou durante o ano, comentário totalmente desnecessário!)
Bom, quanto ao top 5, estou sem palavras, apostava na Miss São Paulo, com a Miss Amazonas em segundo, quando fui vendo Amazonas em 5°, São Paulo em 4°, desisti do concurso! Ao meu ver, tínhamos candidatas com ótimas chances no Miss Universo que foram desperdiçadas! Uma pena!

(Estou mandando o post novamente, evitando o uso de letras maiúsculas)

Post a Reply to This Message ]
Subject: Minha avaliação do MB 2011


Author:
Val
Edit |View ]

Date Posted: 03:59:48 07/24/11 Sun

PALCO: umas das poucas coisas que se salvaram no concurso. O cenario ficou mto bonito, dando um toque de glamour ao show. Já a passarela deixou o desfile mto mais interessante.

COREOGRAFIA: me empolgou, gostei bastante tb. Acho que foi o melhor trabalho coreografico feito no MB.

MUSICAS: Nao me empolgaram, mas tb nao comprometeram os desfiles, logo, está ok.

APRESENTADORAS: heh...entra ano e sai ano e nao adianta tirar Otavio Mesquita e botar Adrianne Galisteu. TEM QUE TIRAR É A SRA NAYLA, que esse ano extrapolou a cota de gafes, que vao desde "e agora vamos ao biquini de desfile" e "aqui no HSBfdroieih" até a grosseria com a ex MB, em um comentario totalmente dispensavel acerca do seu peso.
Preferia mto mais a Galisteu apresentando sozinha.

VESTIDOS: horriveis, como o esperado. Acho que ate por isso nao estou tao revoltada, ja que eu nao tinha esperança alguma de ver algum vestido bonito desse estilista mediocre que é o Arthur Caliman. Sinceramente, vestido de miss nao é igual vestido de madrinha de casamento! Falta glamour, faltam peças que valorizam a silhueta e a personalidade de cada candidata.

JURI: Esse ano estava ate aliviada por nao ver nenhum jogador de futebol, ou o Leao e afins, mas a julgar pelo resultado dá pra ver que ou o negocio tava comprado msm ou as pessoas que colocaram ali nao tinham a menor noçao do que é um concurso de miss.

TOP15: Coerente. As mais cotadas estavam praticamente todas la, com exceçao da miss goias que, na minha opiniao, apesar de nao ser la das minhas favoritas, era mto melhor que MG, devendo portanto estar ocupando o lugar da mesma.

TOP10: Aqui ja começou a palhaçada. ES nao deveria ter avançado, assim como Acre e a propria BA (admito que estava mto bem no dia, mas come on, SC, PR e CE mil vezes).

TOP5: O auge da palhaçada. Ridiculo. Deixaram de fora MT, MS, RN e DF que vinham mto bem no concurso, desfilando corretamente (em alguns casos arrasando msm como jessica e daliane). Simplesmente nao deu pra entender Acre, Bahia e sobretudo, RS ali.

MB 2011: Olha, a Priscila nao é de todo ruim. Admito que era a candidata mais preparada do concurso, que melhorou horrores depois de ser coroada miss RS e ate admiro a sua perseverança e força de vontade pra enfrentar todas as criticas e chegar aonde chegou, MAS pelo amor de deus, apesar do corpo lindo e da bela passarela, a beleza facial passou LONGE. Nem super maquiada com 1 kg de base funciona! Fora que a resposta foi pessima (so nao foi pior que a da miss acre) e ainda tem um tique de ficar piscando os olhos convulsivamente. Ah, e pra fechar com chave de ouro, nao a conheço pessoalmente, mas transmite mta antipatia. Sinceramente, ou sua vitoria foi comprada ou foi mto bairrismo da parte dos jurados, maioria sulista.

Outras consideraçoes:
-gaeta, ACORDA. Sec XXI e só o Brasil continua com essa tradiçao ridicula de coroar sua miss de maiô. E pra chutar o balde ainda poem aquele manto mofado na vencedora. HELLO! Acho mto bonito querer preservar as tradiçoes, mas tem coisa que com o passar do tempo ficam BREGAS e TOSCAS e essa é uma delas.
-melhor corpo: antes do concurso achava o de Priscila, mas vendo na tv achei o de jessica, que era curvilinia, mas nda exagerado, tinha pernas longas, nem grossas nem finas, e o bumbum durinho.
-melhor passarela: fico entre RN e RS
-decepção da noite: CE. Achei mto afetada no desfile de biquini e depois em gala aparentou mto nervosismo. Alem disso a produçao nao favoreceu a sua beleza.

Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss Vergonha 2011


Author:
Quel
Edit |View ]

Date Posted: 00:51:39 07/24/11 Sun

Um absurdo!! Essa miss não poderia ganhar nunca!! Eu não assisto mais Miss Brasil ! Acabou!! Ela era uma miss que se representasse qualquer outro estado não passava do top 15! Mas é do Rio Grande do Sul, então ganha.Nem no estado dela aceitaram,como é que aceita no Miss Brasil? Foi comprado e não tenho dúvida!

Post a Reply to This Message ]
Subject: Que Miss Brasil é essa?????????????????????? Não acredito!!!!! Pior resultado em anos....


Author:
Akio
Edit | View ]

Date Posted: 00:41:45 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Nayla foi enfatica!!!!!!!!!" Conseguiu perder os 15kg... OMG!


Author:
mané
Edit | View ]

Date Posted: 00:37:30 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Quel leva????


Author:
Gio
Edit | View ]

Date Posted: 00:30:48 07/24/11 Sun

Gente será que a Traquinas leva este Título? TÔ impressionado com a atitude da Bahia e da RGS São paulo quase pos tudo aperder mas se recuperou ...

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Que top é essa pelo amor de Deus?


Author:
Josh
Edit | View ]

Date Posted: 00:21:51 07/24/11 Sun

PESADELO A VISTA
MT E DF de fora?
Acre top 5?

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: TOP 5


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 00:20:16 07/24/11 Sun

BA - SP - AC - RS - AM

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Quem será?


Author:
Gio
Edit | View ]

Date Posted: 00:16:02 07/24/11 Sun

Acho que a Miss brasil será RGS, MT ou SP.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Que dó da Paranaense e a Catarinense.........fora..........muito estranho ver ES e MS ocupando o lugar delas.....


Author:
Charles Chaplin
Edit | View ]

Date Posted: 00:15:42 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Subject: top 5


Author:
100% MACUXI
Edit | View ]

Date Posted: 00:15:11 07/24/11 Sun

Acredito que serao 2 do centro-oeste, 2 do nordeste e 1 do sul

Post a Reply to This Message ]
Subject: ai ki medo dessa gaucha fake ganhar...


Author:
joka
Edit | View ]

Date Posted: 00:14:54 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Subject: Lindas MT, RN, AC. Rio G. do Sul está fazendo tudo certinho mas não gosto do jeito dela........não quero que ganhe...............DF é muito miudinha ..;..será que convém eleger uma Miss Brasil assim...........???Acho que não.


Author:
Charles Chaplin
Edit | View ]

Date Posted: 00:14:16 07/24/11 Sun


Post a Reply to This Message ]
Subject: Top 10


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 23:53:45 07/23/11 Sat

MS, DF, ES, AM, RS, RN, SP, AC, BA, MT

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Acho que vai dar Paraná, Mato Grosso ou Rio G Sul. Paraná deu a melhor viradinha.........


Author:
Charles Chaplin
Edit | View ]

Date Posted: 23:45:33 07/23/11 Sat


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: RS OU MT


Author:
100% MACUXI
Edit | View ]

Date Posted: 23:43:18 07/23/11 Sat

A que se sair melhor na entrevista leva

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Na Passarela...


Author:
Tiago
Edit | View ]

Date Posted: 23:39:12 07/23/11 Sat

Só 5 na minha opinião se salvaram:

DF - MT - PR - RN - RS

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Baldine


Author:
Josh
Edit | View ]

Date Posted: 23:36:21 07/23/11 Sat

Ousando com um pouquinho de afetação no mesmo momento que se mostra viva na competição.
Desfile inovador, gostei.

Post a Reply to This Message ]
Subject: acho que vai dá RS ou MT,prefiro MT


Author:
mister miss
Edit | View ]

Date Posted: 23:27:02 07/23/11 Sat

Vestidos pavorosos

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Jurados


Author:
Tiago
Edit | View ]

Date Posted: 23:21:39 07/23/11 Sat

Tô vendo muitos jurados da Região sul, hummmmmmmmmmmmmm...

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Top 15


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 23:15:15 07/23/11 Sat

Público: PR
CE, MG, MS, MT, ES, DF, PA, BA, AC, RN, RS, AM, SP, SC

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Rio de Janeiro ganhou o traje de melhor traje típico


Author:
Deinha
Edit | View ]

Date Posted: 23:10:06 07/23/11 Sat


Post a Reply to This Message ]
Subject: Galisteu arrasando com a Micherif....


Author:
Miss Talento Sai Caro
Edit | View ]

Date Posted: 23:09:20 07/23/11 Sat


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil ao vivo


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 22:58:33 07/23/11 Sat






http://www.band.com.br/sonhodemiss/aovivo.asp


Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss São Paulo, DF???


Author:
Tiago
Edit | View ]

Date Posted: 22:53:42 07/23/11 Sat

Me desculpem seus defensores, mas a Miss SP tá quadrada, Baldini totalmente apagada... Palmas para Ceará, MT e RS arrasando tá entre as três...

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Que evolução é essa?


Author:
Josh
Edit | View ]

Date Posted: 22:37:52 07/23/11 Sat

Impressionante o que a vinda de um Miss Universo não faz em um certame nacional.
A evolução é perceptiva e positiva ate o momento
A coreografia ganhou um vavum a mais e é nitido o esforço e profissionalismo das candidatas para fazerem bem.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Gente, não acredito. Tá passando Mr Bean na Band. Alõ!!! Atrasou?


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 22:25:18 07/23/11 Sat

Depois, reclamam da audiência ...

Post a Reply to This Message ]
Replies:

sábado, 23 de julho de 2011


A afirmação de que as vaias partiram de quem torcia pela Miss Bahia é totalmente falsa. As vaias partiram de 99% do público presente ao HSBC que estava inconformado com aquele top 2. Durante todo o desfile, todas as entradas da Miss RS foram recebidas com frieza e silêncio absoluto pela platéia. Se o top 2 fosse formado por qualquer uma das outras 4 finalistas, a vitória de qualquer uma delas teria sido bem recebida pelo público presente. Ao contrário do que muitos afirmam, as vaias não foram uma prova de falta de educação. Foram uma demonstração espontânea, natural e verdadeira do público. Em tempo: os adjetivos usados para definir as vaias da platéia não podem ser usados para definir a vencedora. (NT) -- Luciano C

Em tempo: as vaias não aconteceram somente quando do anúncio da vencedora. Aquele arremedo de apresentadora também recebeu sua cota merecida de vaias quando se referiu aos 15 kilos da vencedora do ano anterior. (NT) -- Luciano C