sábado, 23 de julho de 2011


Subject: A pergunta que não quer calar: além do "Dr. Rey" (pelo 2o, ano consecutivo), Arthur Caliman e Fernanda Motta, quem terá a responsabilidade de eleger a Miss Brasil 2011?


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 18:46:58 07/22/11 Fri



Fonte da informação: http://gente.ig.com.br/miss+brasil+dr+rey+arthur+caliman+e+fernanda+motta+no+juri/n1597095115190.html


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Prévia (segundo o Sr, Caliman) dos 27 vestidos que as candidatas usarão amanhã..


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 19:28:15 07/22/11 Fri

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

arthurcaliman.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Pitacos finais


Author:
Mauricio
Edit | View ]

Date Posted: 18:38:48 07/22/11 Fri
Meu top 5 final: AM, BA, CE, MT, SP.
Meu top 10 final: AC, DF, PR, RS, SC.
Meu top 15 final: MG, MS, PA, PB, RN.

O top 5 provavel: AM, CE, DF, SP, RS.
O top 10 provavel: BA, MT, PR, RN, SC.
O top 15 provavel: AC, ES, MG, PA, RJ.

As que podem entrar: AL, GO, PE, PI, SE.
As zebras: AP, MA, RO.
As que irao aplaudir: RR, TO.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: miss brasil 2011


Author:
fernanda
Edit |View ]

Date Posted: 20:34:42 07/22/11 Fri
amanhã vamos conhecer a nova miss brasil, espero que seja Alessandra Baldini, pois acompanhei durante estes dias noticias, fotos e vídeos, seria injusto dizer que so ela e a mais linda, são todas lindas, portanto a que reune condições de nos representar no miss universo e ela, e claro que vou torcer para aquela que vencer, sou brasileira e não poderia ser diferente.
Mas a minha mensagem é para os jurados, que sejam imparcial e escolham o melhor conjunto.
Um abraço a todos

Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss Brasil 2011 - Misses recebem visitas dos familiares e coordenadores


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 16:53:21 07/22/11 Fri


Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Mudei meu top 5.


Author:
Nubia Nogueira
Edit | View ]

Date Posted: 13:20:00 07/22/11 Fri
5-Acre 4-Distrito Federal 3-Parana 2-Sao Paulo -Miss Brasil 2011-Mato grosso. entra Acre e sai Santa Catarina, sobe Parana e desce Distrito Federal.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Andará o Miss Brasil na contramão do Miss Universo?


Author:
Silveira/Pel, 28:34:65 - 06.22.11
Edit |View ]

Date Posted: 11:11:12 07/22/11 Fri
Há uma forte tendência entre os seguidores do Miss Brasil de rechaçarem uma das fortes candidatas ao título nacional, não por sua falta de beleza, porque o contrário disto tem ficado evidente na maioria de suas fotos e vídeos, mas pela acusação de ser "fake". Ocorre que o Miss Universo já tem uma longa tradição de escolher misses que só chegaram ao título por terem sido "preparadas" por seus missólogos que procuraram corrigir todas suas pequenas imperfeições e que, porttanto, são fakes.

Parece-me que devamos escolher uma representante nacional, não para nosso consumo interno, não que satisfaça as preferências pessoais dos apreciadores brasileiros dos concursos de beleza, mas que atenda aos padrões do Miss Universo, onde, tanto faz que a candidata seja fake ou natural. O que quero dizer é que não se privilegiem, aqui, nem o fake, nem o natural, que o júri brasileiro tenha a isenção de escolher sua preferida sem levar em consideração essa particularidade totalmente irrelevante, em termos de Miss Universo, sem paixões, nem preconceitos, nem prevenções, nem antipatias pessoais, estaduais ou regionais, muito menos por peso de faixa, mas considerando a que melhor esteja preparada para nos representar, no ano em que o Miss Universo se realizará no Brasil, a que tenha o melhor conjunto em termos físicos, passarela, articulação frente ao microfone, que saiba se expressar com desenvoltura no idioma inglês. Que ganhe a melhor, quer seja, em ordem alfabética,e possivelmente, Acre, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, RN, RS, São Paulo, com aplausos para todas, sem vaias que ratificariam suspeitas minhas que eu espero sejam totalmente infundadas.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Esqueça 'O Pequeno Príncipe'! Meninas do Miss Brasil 2011 são fãs de autoajuda


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 10:38:24 07/22/11 Fri
Em livros motivacionais, candidatas encontram dicas para se destacar. 'Eu abro 'O Segredo ' tipo 'Minuto de sabedoria'', conta a Miss Bahia.

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo


Ampliar Foto Iwi Onodera/EGO

Miss Ceará, São Paulo e Piauí, todas fãs de livros de autoajuda

Desde os tempos de Martha Rocha, misses têm dado tchauzinhos comedidos, chorado ao receber coroas e dado respostas politicamente corretas em suas sabatinas. Mas uma coisa está fora da ordem na lista dos clichês sobre misses. "O Pequeno Prícipe" não é mais o livro de cabeceira das candidatas ao concurso de 2011. As poucas que leram o romance de Saint-Exupéry, o fizeram na infância e nem lembram da história.

Atualmente tem miss lendo de tudo, de Kafka a "Ponto de Mutação", passando pelos romances espíritas de Zíbia Gasparetto. Mas a categoria campeã entre as representantes dos 27 estados brasileiros ao Miss Brasil 2011 é a autoajuda. "O Segredo", livro que mostra como o pensamento positivo pode atrair coisas boas, é o preferido da Miss Piauí Renata Lustosa e da Miss Bahia Gabriela Rocha.

"('O segredo') é um livro que estou lendo sempre. Eu o abro tipo 'Minuto de sabedoria' e ele responde várias perguntas", conta a baiana, que já iniciou a leitura de "O Poder", continuação de "O Segredo". A pauiense faz coro: "É um livro que você leva para sua vida. Você tem que focar e acreditar na força do pensamento".

Miss Alagoas e Santa Catarina escolheram bestsellers de ficção, já a representante potiguar gostou de 'Ponto de Mutação'

Perseverantes, essas meninas - capazes de privações e cirurgias em nome da perfeição - costumam encontrar força nestes livros motivacionais. "Descobri como ser proativa, feliz comigo mesma e com as outras pessoas", conta a Miss Ceará Anastácia Duarte sobre seu autoajuda favorito, o "Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes".

Rafaela Butareli, a Miss São Paulo, é outra que vê nas histórias de superação um espelho. "Meu favorito é o 'Sem medo de Vencer'", conta ela, sobre o livro de Roberto Shinyashiki, expert em palestras e livros motivacionais.

Não é só de bestsellers de autoajuda que vivem as misses. Elas também curtem os mais lidos de ficção. Michelly Bohnen, representante catarinense, por exemplo, conta que seu favorito é "A menina que roubava livros", enquando a Miss Alagoas Stefanie Carvalho gostou de "O Menino do Pijama Listrado", mas confessa que prefere dedicar seu tempo aos livros de enfermagem. "Leio mais a parte da minha área, a saúde", diz.

E para aqueles que duvidam da capacidade intelectual das misses, vem Daliane Menezes, jornalista e representante do Rio Grande do Norte, com "Ponto de Mutação", livro de Fritjof Capra que reflete sobre o pensamento humano usando conceitos da física e da matemática. "É demoradinho para ler, mas eu gosto muito. As ideias tratadas no livro são bacanas."

Já Priscila Machado, candidata do Rio Grande do Sul, diz ser fã da "Metamorfose" de Kafka e estar lendo Dostoiévski, apesar de não lembrar bem o nome da obra a que se dedica no momento. "Estou lendo Dostoiévski, mas, ai, meu Deus, qual o nome do livro? Isso, 'Crime e Castigo'", concorda após ouvir uma sopradinha alheia.

http://ego.globo.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: