segunda-feira, 4 de julho de 2011

Subject: Caindo na real. Mais um ano sem ganharmos Miss Universo


Author:
Sandro
Edit | View]

Date Posted: 19:40:09 07/03/11 Sun
A não ser que algo fantástico aconteça até 23 de julho, já está mais do que evidente que o Brasil não vencerá o Miss Universo este ano. E por uma razão muito simples: não temos nenhuma candidata com condições reais para isso.
Temos algumas candidatas entre as quais será possível escolher alguma para fazer um bom papel, recebendo bem as misses de todo o mundo e até, talvez, conseguindo ser semifinalista. E só.
Tomara que eu esteja enganado, mas é este o cenário que vejo.


:))

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Pessoal, lêem e deixem opiniões !!!


Author:
### Brazil Forever ###
Edit |View ]

Date Posted: 22:07:28 07/03/11 Sun
Pessoal, é muito engraçado o que acontece nesse mundo miss. Entro com frequencia aqui, mas não posto muito opiniões porque não há muito o que dizer quando a maioria tem o mesmo pensamento (e negativo, diga-se de passagem!).

Há um vírus que ataca os voys na época de concursos nacionais e internacionais: as brasileiras são sempre ruins, péssimas opções, "não vai ser dessa vez", "cai na real", entre outros. O interessante que são sempre contraditórios! No ano passado, por exemplo, acompanhei o concurso de miss brasil e universo. Quando Débora Lyra foi escolhida para representar o país, a maioria dos comentários eram "essa menina não vai longe", "a boca dela é pequena", blá blá blá... Enfim, detonaram a atual Miss Brasil falando, também, que ela não tinha o biotipo brasileiro, que seria interessante escolher uma miss que carregasse a identidade brasileira, que tivesse classe, desenvoltura...entre outros.

Pois bem. Mais um ano de concursos, e esse ano temos misses de diversas etnias, diversos biotipos, temos misses com a "cara do Brasil" como, por exemplo, as misses Ceará e Mato Grosso, cada uma com seu(s) ponto(s) forte(s) e seu(s) ponto(s) fraco(s). Temos misses que preenchem o requisito do "biotipo brasileiro", tão comentado no último ano.

Não quero aqui "eleger" a miss brasil 2011! Acho que esse é um espaço muito interessante para que as opiniões sejam expostas e respeitadas. Só gostaria de lembrar que esse é um espaço que é muito visitado pelas próprias misses, que deveriam estar sendo motivadas, e não "metralhadas".

Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, da terra onde há poucos dias foi escolhida a miss Raiza Vidal (ela sempre visita os voys) e acho que o foco, o de torcer para que seja eleita a melhor opção, deve ser retomado!

Bora lá, pessoal! Vamos encher essas garotas de auto-confiança. Temos tudo para fazer bonito no Miss Brasil e Universo!!! Não se esqueçam que quem decide não somos nós, e sim os jurados!

Abraços a todos!

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: