sábado, 23 de julho de 2011


Subject: Mais do mesmo... a Miss Brasil será coroada de maiô...A apresentação é de Adriane Galisteu e ... Nayla Micherif.


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 02:25:56 07/23/11 Sat


"A 57ª edição do Miss Brasil concede elegância, glamour e muita beleza (Oi?)à tela da Band neste sábado, dia 23 de julho, a partir das 22h15. A transmissão acontece ao vivo e com exclusividade pela nona vez consecutiva. Através do portal da emissora (band.com.br)

As atrações musicais serão Diogo Nogueira e DJ Marcelinho da Lua, que vai comandar a trilha sonora de toda a festa.

As belas candidatas vão desfilar com cinco trajes: traje típico, roupa de abertura, biquíni, gala, e maiô (Oi?), com o qual a ganhadora será coroada.

Um júri técnico (Oi?) composto por sete pessoas será responsável por escolher 14 delas e a 15º será apontada pelo público através de votação pela internet. Seleção preliminar ? (www.missbrasiloficial.com.br).

... um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas (Oi?) e convidados, escolhe as dez semifinalistas.

No momento em que restarem apenas as 5 candidatas, elas passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá que responder uma pergunta sorteada na hora. A partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente.

A primeira colocada terá a faixa entregue por Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e ganhará a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções e um carro 0 km. A segunda recebe uma viagem para Buenos Aires e a terceira leva uma viagem para o Nordeste.

A Band transmite o Miss Brasil 2011 ao vivo de São Paulo, pela TV e em seu portal na Internet (band.com.br), na noite do dia 23 de julho, a partir das 22h15. A apresentação é de Adriane Galisteu e Nayla Micherif (Oi?). "

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: