domingo, 10 de julho de 2011


Subject: Analise das Candidatas


Author:
Miranda
Edit |View ]

Date Posted: 18:23:51 07/10/11 Sun
Hoje a tarde estive no Maksoud Plaza e pode ver de perto todas as candidatas e vou comentar as imprensoes sobre as que mais gostei

Mato Grosso: Jessica ja era minha favorita desde que foi eleita e ve-la ao vivo so confirmou meu favoritismo ela linda, alta, magra, tem um corpaço incrivel e trucadissima e namora com as cameras de uma maneira que nao vejo em uma miss brasileira desde Natalia Guimaraes e jamais passaria despercebida em qualquer concurso internacional.

Distrito Federal: Baldini linda com um sorriso cativante, super simpatica e lindissima chegou arrasando em SP com seu rosto belissimo esta junto com MT no meu top 2.

Sao Paulo: Tem o rosto lindo e super simpatica e educada com todos super fotogenica e emagreceu bem desde sua eleiçao mas se vencer e quiser ser competitva para o MU precisa perder mais uns 2kg.

Ceara: Anastacia cativa qualquer um pelo seu carisma e sorriso tem um corpo cabelos maravilhosos e esqueceu aquela maquiagem pesada de ontem adotou um visual mais clean e acertou em cheio.

Santa Catarina: Tem um rosto lindo e simpatica e super educada pode ser top 5 mas acho que nao vençe.

Rio Grande do Norte: Uma supresa Daliane e alta, magra, tem um corpaço e super gentil pode pegar um top 5 mas tambem acho que nao vençe.

Parana: E alta, magra com um corpo otimo mas tem uma beleza comum longe de ser feia mas nao causa impacto talvez seja top 5.

Amazonas: Tammy e de longe a mais articulada de todas as misses inteligentissima, alta, esguia, magra e linda quando seria mas quando sorri perde toda harmonia facial uma pena mas pode ser top 5.

Rio Grande do Sul: E alta, magra, trucadissima e super preparada mas na minha opiniao tem uma beleza facial comum ao extremo e nao me chama atençao e tambem e um pouco antipatica nao gosta de tirar fotos e nem conversar com ninguem pode ser top 5 mas nao pelo meu gosto pessoal.

Bahia: Se destaca por ser a mais alta do concurso com seus 1.83 de altura tem umporte incrivel o corpo pareçe ser bom mas padece do mesmo problema da miss Amazonas quando esta
seria e linda mas quando sorri perde a harmonia facial e seu rosto fica excessivamente redondo pode ser top 10 mas nao acho que va adiante.

Espirito Santo: A queridinha do cla dos Micherif e bonita, simpatica mas nao causa impacto tem uma beleza extremamente comum e um clone de Natalia Guimaraes um top 10 ta de bom tamanho.

As decepçoes ficaram por conta de Goias e Mato Grosso do Sul mas comuns impossivel e nao causam impacto nenhum.

Os destaques ficaram por conta de Minas Gerais que parece que dormiu na maquina de bronzeamento artificial e esta laranja e Amapa a mais baixa do concurso deve ter 1.65 no maximo e aprendeu diretinho os ensinamentos de sua mestra ela e cafona ate o limite do ser humano.

Subindo: MT, DF, SP, SC, RN, CE

Estagnadas: AC, PR, PE, AM, RJ, RO, AL, RS, ES, BA, PA

Descendo: MS, GO, PI, TO, MG, SE, MA, AP, RR

Amanha irei novamente ao hotel ja que ele e colado no meu serviço e vou poder analisar melhor as misses.

Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Fotos do Miss Brasil


Author:
Thiago
Edit |View ]

Date Posted: 14:17:49 07/10/11 Sun
As pessoas pensam que as fotos das misses em São Paulo brotam do nada? Acham ruins?
Desculpem-me, mas quem tem condições, tente fazer melhor.
Essas fotos resultam do esforço pessoal de missólogos que usam seu tempo e energia para fazer essa fotos, APESAR da total má-vontade dos organizadores do Miss Brasil.
Essas fotos se devem à boa-vontade da maioria das misses e aos missólogos.
Eu agradeço a todos os missólogos e também às misses que colaboram e lamento a péssima cobertura - para variar - do site do Miss Brasil que só tem duas fotos da chegada das misses. E mesmo assim, pelo que vi, parecem ser uma dessas fotos feitas pelos missólogos.
Com esse patrocínio LUX enorme na faixa das misses será o Miss Brasil não pode fazer uma "cobertura" melhor que os fãs?

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Depois da chegada


Author:
Renato
Edit | View ]

Date Posted: 14:44:45 07/10/11 Sun
Subindo: MT, DF, SP, RS, SC, RN, CE, AL

Ficam onde estavam: AC, PR, PE, AM, RJ, RO

Descendo: MS, GO, PI, TO, ES, BA, MG, SE, PA, MA, AP, RR

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: