quarta-feira, 13 de julho de 2011


Subject: óleo de peroba da beleza!


Author:
Miss Plus Size 2012
Edit |View ]

Date Posted: 20:35:30 07/15/11 Fri
Meu truque Débora Lyra, deslumbrante! A modelo e Miss Brasil 2010 Débora Lyra detém todos os títulos no quesito beleza. Dona de um corpo escultural e medidas impecáveis, a morena defende escolhas saudáveis no prato e bons hábitos para manter a boa forma. Confira!
Cardápio variado: a beldade, natural de Vila Velha (ES), mudou sua rotina após vencer, no ano passado, o concurso Miss Brasil. Desde então, não parou mais: viaja por todo o País, desfilando sua beleza. "Adotei uma reeducação alimentar por ser um plano para toda a vida", conta. A variedade no prato é praticamente uma regra. "Estou aprendendo agora a cozinhar, e no meu cardápio não faltam frutas, verduras e carne branca". O menu da morena, na verdade, não tem grandes restrições, mas doces e frituras ficam definitivamente fora. Ela revela, no entanto, que esquece um pouco da dieta por um chocolate!

Corpo em movimento: por conta dos compromissos, a miss procura aproveitar os locais que têm academia à disposição para não ficar parada. "Gosto muito de correr no parque também", diz. Por falta de tempo, parou de praticar o jump, exercício que trabalha o corpo todo. Na musculação, feita três vezes por semana, o foco é transformar gordura em músculo. "Também gosto muito de vôlei". Adepta de todas essas modalidades, a bela conta que não consegue enjoar da atividade física. "É ótimo! Não tenho rotina; talvez essa seja a fórmula para estar sempre disposta a malhar".

Silhueta modelada: esperta, a capixaba sabe que os tratamentos estéticos são ótimos aliados para modelar o corpo. "Faço drenagem linfática nas horas vagas, ou seja, três vezes ao mês, o que me faz sentir ótima. É a maneira que encontrei para desintoxicar meu corpo", revela. A miss dorme cerca de sete horas por noite e, definitivamente, só abre mão de horas de sono pelo trabalho. "Para lidar com o estresse do dia a dia, respiro fundo e sigo em frente". Quando o assunto é relaxar a mente, nada de massagens relaxantes. A morena é adepta da terapia do sono. "Deito e durmo como um anjo", ri.

http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/197/artigo221046-1.asp

Post a Reply to This Message ]
Replies:




Subject: Miss Brasil admite que engordou 10 quilos


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 19:26:13 07/08/11 Fri



Oi?




'Não queria ser a famosa maria-chuteira e não fui', diz Miss Brasil sobre namoro com Pato

São Paulo - Débora Lyra contou que engordou por problemas pessoais e profissionais. “Passei por momentos pessoais e profissionais ruins e acabei relaxando um pouco da dieta, dos cuidados com o corpo, o que me rendeu 10 quilos a mais”, revelou ao site da revista "Caras". Mas ela está correndo atrás do prejuízo, e diz que pretende estar em forma até o dia 23 de julho. “Estou correndo para recuperar meu peso. Tenho que passar a faixa em boa forma! Com o meu corpo bem e no meu peso (risos)".

Ex-namorada do jogador Alexandre Pato, a Miss Brasil disse que nunca quis ganhar fama com o relacionamento. “Não fechei nenhum contrato por namorar o Pato, o que me deixou muito feliz. Não queria ser a famosa ‘maria-chuteira’ e não fui. Hoje não tenho nenhum contato com ele. Estou muito bem e feliz", avisou a moça, que atualmente namora o empresário Hermon Lopes.

A modelo contou à publicação os momentos de pânico que viveu no último domingo, quando teve seu carro roubado, em frente a seu apartamento, em São Paulo. "Fiquei chocada com a reação do bandido. Num tom suave e muito educado ele avisa ‘é um assalto, por favor saia do carro’. Tamanha educação que até achei que era uma brincadeira, mas quando eu vi a arma percebi que era verdade". disse ela à revista.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2011/7/nao_queria_ser_a_famosa_maria_chuteira_e_nao_fui_diz_miss_brasil_sobre_namoro_com_pato_175692.html

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: