terça-feira, 12 de julho de 2011


Subject: Miss Brasil 2011


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 22:36:21 07/12/11 Tue

Visitando a Pinacoteca do Estado de São Paulo (missbrasiloficial.uol.com.br)



























Provando vestidos de noite (terra.com)









Post a Reply to This Message ]
Subject: Miss Brasil 2011 - Misses pela Cidade


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 20:57:01 07/12/11 Tue


Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Candidatas a Miss Brasil 2011 provam vestidos de gala em SP


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 20:44:38 07/12/11 Tue


Candidatas se reuniram em uma loja do estilista Arthur Caliman em São Paulo para escolher roupa da final
Foto: Fernando Borges/Terra

ANDRÉ ALOI
Direto de São Paulo
Os preparativos para o Miss Brasil 2011 já começaram: as 26 candidatas ao posto visitaram uma loja do estilista Arthur Caliman nessa terça-feira (12), localizada na zona sul de São Paulo, para a prova dos vestidos de gala que usarão na cerimônia do dia 23. Para manter o mistério sobre qual roupa será a definitiva, cada modelo provou de três a quatro modelos. O evento será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes direto do HSBC Brasil, também na cidade
O Terra acompanhou o processo e, antes de começarem as trocas de roupa, as candidatas vestiram uma calça legging preta, da mesma cor de seus sapatos de salto alto - que as deixavam com a silhueta ainda mais alongada -, um vestido cinza e faixas brancas (com inscritos em preto) que diziam a qual estado representavam. Aliás, esse é o chamamento delas por suas guardiãs, conhecidas como chapelonas. "Não dá para lembrar o nome de todas. E não vamos chamar apenas algumas pelo nome. Vai que elas acham que há protecionismo", disse uma delas, dando risada.
A prova continuou com uma reunião das candidatas em volta de uma TV que exibia a edição do Miss Brasil 2010, que sagrou Débora Lyra, de Minas Gerais, como vencedora. Até serem interrompidas pela produtora do concurso, que soltou uma bronca: "nada de choro. Não sei porque a cada etapa vocês caem no choro". "É a emoção", respondeu uma delas.
No ateliê de Caliman, as meninas seguiram o andar debaixo para que seus corpos fossem escaneados em uma máquina que passa para o computador todas as medidas das modelos, criando um avatar 3D com os moldes necessários para que o vestido caiba perfeitamente em cada parte do corpo no "grande dia".
Para o estilista, apesar de ser um concurso de beleza, há uma etapa que tem a ver com moda: "nós separamos um leque de cores, nos preocupamos como será a abertura e encerramento do desfile. Além de serem postulantes ao cargo de Miss, elas têm de saber carregar a roupa, fazer com que a peça não as apague na passarela".
Ainda, segundo ele, a escolha dos vestidos tem a ver com o biotipo das modelos, tom de pele e cada traço de sua personalidade. Além de vestir as candidatas para essa cerimônia, Caliman também ficará responsável por criar cada peça que a futura Miss usará nos compromissos oficiais, enquanto representa o Brasil até passar a faixa para outra brasileira. "São mais de 100 ocasiões, que vão de eventos esportivos a culturais", complementou. Ele disse que a importância de ter o molde 3D no computador facilita caso a Miss não esteja no País e eles precisem enviar uma peça para que ela use em um compromisso internacional.
Praticamente todas as participantes são altas, morenas e têm corpo escultural. Salvo duas loiras. Não há representantes negras na fase final da competição.
Vestidos e cores
Foram confeccionados 46 vestidos especificamente para o Miss Brasil, que serão usados por 26 participantes nas próximas etapas. A paleta de cores vai do nude e passa por salmão, dourado e lilás. Predominam o vermelho, grená (um vermelho escuro puxado para o vinho) e pink. Os vestidos são repletos de laços e brilhos, alguns têm transparência e renda, outros pregueados ou em devorê. Frentes únicas e com um só ombro são apostas, assim como os babados em caracol.
Corpinho de Miss
Na ante-sala da prova de roupas, uma mesa com quitutes dignos de Miss. Frutas secas, frescas e passas. Alguns pães - praticamente intocados - com recheios de presunto, queijo e até salame. Amendoins, amêndoas e nozes também faziam parte do cardápio, complementado pelas bebidas: água, café e suco de caixinha no sabor goiaba (light, claro).
Avaliação
Durante essas duas semanas que antecedem o evento, as garotas participam de diferentes atividades, incluindo roteiros turísticos e gastronômicos. Elas não foram avisadas pela produção, mas a equipe que as acompanha faz uma espécie de relatório que vai para os jurados da final, composto por técnicos apontados pela organização do concurso e artistas do casting da Band.
Miss Universo
Pela primeira vez em quase 60 anos de concurso, o Miss Universo acontecerá no Brasil. O Credicard Hall, em São Paulo, sediará em 12 de setembro a final com aproximadamente 80 mulheres de diferentes países, incluindo a representante brasileira, Débora Lyra. Apenas duas brasileiras já venceram o concurso: Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968).

http://bit.ly/oPr1sB

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Universo China e a indústria de cosméticos: um negócio da China


Author:
Miss NET
Edit | View]

Date Posted: 19:34:05 07/12/11 Tue



Chinese Miss Universe Entrants Groom Amid Cosmetics Boom
July 12 (Bloomberg) -- Bloomberg's Margaret Conley reports on China's beauty products industry and Chinese-American businesswoman Yue-Sai Kan's mission to bring a Miss Universe title to the mainland. (Source: Bloomberg)

http://www.washingtonpost.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Prova do Rabo de Cavalo!


Author:
MODELS.COM
Edit | View ]

Date Posted: 19:30:50 07/12/11 Tue
Queridos amigos faço uma sugestão a todos aqui... que consigam imaginar uma mulher bonita, porque isso não é para qualquer um. Coloquem todas as misses de rabo de cavalo e um bom bikini, quem sobreviver a essa prova pode se dar ao luxo de tentar uma colocação no Miss Brasil, claro aliado a uma boa passarela e uma boa oratoria. O minimo de um "ser", que espera ser a eleita a mais bela brasileira. Fica ainda proíbido cilios postiços e make up estilo massa corrida. Façam polaroides das misses e postem aqui, melhor videos aí complica até para quem tenta melhorar algo no photshop... rsrsrs Deprimente o favoritismo e a forma que protegem alguns "dragões" aqui, se é para falar vamos deixar de bairrismo gente!!! Tem muita gente "boazuda" e cafonaaaaaaaa aí! Não é só por um Versace no corpo e achar que ta podre de chic não! Carão em excesso é ruím, falta de carísma idem, mas classe e elegância não se adquire da noite pro dia. Vejamos, algumas figuras ilustres desse certame nacional podem ter uma fortuna pelo que ouvi dizer, mas dizer-se chic, ou passar adiante tal "conhecimento" só tenho algo a dizer OI???

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Wiviany Oliveira, Miss Goiás


Author:
Régis
Edit | View ]

Date Posted: 19:24:43 07/12/11 Tue

Image
Image



Subject: Traje Típico Miss Paraná


Author:
Miss NET
Edit | View]

Date Posted: 19:06:49 07/12/11 Tue
NOME: Araucária e Gralha Azul – símbolos majestosos, protegidos no meu Paraná

CONCEPÇÃO: Wall Barrionuevo

EXECUÇÃO: Dirceu D’Lazzari (Vitral Noivas e Atelier)

Esses símbolos já estão protegidos por lei estadual, que ameniza o impacto dessas duas espécies.

A Gralha Azul é a principal disseminadora da araucária uma vez que estoca os pinhões (fruto da araucária) para deles se alimentar posteriormente. As sementes germinam logo após o contato com a terra.

Na natureza o som do estouro das pinhas maduras, ainda no alto das araucárias, ainda ecoam na memória dos antigos. Dessa forma os pinhões do interior da pinha são esparramadosa num raio de até 80m em torno da árvore.

A árvore dá suas primeiras pinhas na natureza aos 20 anos. A soberania da araucária é tanta que nenhum outro tipo de árvore se desenvolve nas proximidades dos pinheiros.
http://www.paranashop.com.br

Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Sobre as fotos no post abaixo


Author:
Danni
Edit |View ]

Date Posted: 17:00:50 07/12/11 Tue
Um elenco fraquíssimo no qual poucas se salvam. E são essas poucas que terão que salvar o "show de beleza" do dia 23. SP, SC, CE e RS continuam na disputa. Cadê a DF? AM, apesar do sorriso, segue firme com sua postura e classe. Nem gosto da beleza barbie da Miss SC, mas é o tipo que júri de Miss Brasil gosta. Se ganhar, não irá me surpreender.
Desisti da Miss MT, depois dessas fotos em que seu rosto parece enorme.
RN, Acre e Mato Grosso, seguem mais atrás, porém ainda talvez tenham algo a mostrar, juntamente com RJ, GO, ES e RO.
PB e PR subiram no meu conceito.
PA tem porte, mas um sorriso que acaba com o resto. Maranhão e Roraima, Adeus, hein!
Minas enviou a pior representante da sua história em termos de beleza.
PI visivelmente gorda e com um look que é melhor nem comentar.
TO, AL, PE e BA, Adeus também!
Essas roupas padronizadas impedem que a gente analise como cada miss resolve seus looks no dia-a-dia do concurso, algo que acontece no Miss EUA.
Enfim, com as escorregadas cafonas de sempre, parece que não falta dinheiro à produção do Miss Brasil. Pena que a seleção de candidatas pelo esquema viciado de coordenações seja o que é.
O conjunto das candidatas, exceções à parte, não está à altura do concurso e nem das circunstâncias (o Miss Universo no Brasil)

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 16:27:54 07/12/11 Tue














































































































































missbrasiloficial.uol.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Um pedodo a todos os que sonham com a recuperação do prestígio dos certames de miss.


Author:
Silveira/Pel, 28:34:65 - 06.14.11
Edit |View ]

Date Posted: 15:38:57 07/12/11 Tue
Estou em fase de digitação de longo artigo onde advogo a restauração do prestígio dos concursos de beleza e do respeito que merecem suas misses, e, para tanto, parto da notícia de que Scarlett Yohanson foi eleita recentemente a dona do corpo ideal, tanto pelos homens, como pelas mulheres, e prossigo rebatendo os argumentos depreciativos esgrimidos contra as misses por Ângela do Rego Monteiro na matéria intitulada: "As misses na valsa do adeus. Uma coreografia que começa a sofrer o sinal dos tempos", postado há algum tempo em um de nossos voys e publicado lá pelo início da década de oitenta, como parte da devastadora campanha de descrédito que, na época, prosseguia a todo o vapor, contra as misses e os certames nos quais elas apareciam, onde incomodavam especialmente ao público feminino, em sua maioria, não em suatotalidade, é claro.

Como se aproxima o Miss Universo a se realizar em nosso país, gostaria que este meu artigo, ainda bem antes deste, pudesse ser lido por entrevistadores, como Jô Soares e todos os demais donos de programas de entrevistas sobre assuntos gerais, pois tenho a impressão de que poderão ser mais ou menos sensibilizados pelos argumentos que levanto a favor das misses, podendo, a partir daí, encararem esse certame in ternacional e as misses, de modo geral, com menos descaso, além de concederem às misses uma dose bem maior de respeito e de consideração, pelo menos na mesma medida que costumam ser conferidos às top models de sucesso e às vencedoras das mais importantes provas atléticas, em geral, com cujos segmentos as misses mantém as suas similitudes.

Como não tenho muito o habíto de assistir a tais programas, e para não perder mais tempo com esse aspecto de divulgação, pediria o especial obséquio de me enviarem, se possível, através de replys, o nome de tais programas e, principalmente, o endereço de emails de cada um deles. Isto, para mim, seria de um valor inestimável.

Com esta colaboração, estaremos ganhando um tempo precioso no encaminhamento de tal texto, o que eu acredito, poderá mudar a maneira como as misses continuam a ser encaradas, inclusive pela mídia, talvez inadvertidamente iludida pelas falácias esgrimidas pelas feministas há tanto tempo contra as misses e contra mais ninguém.

Como terminou ficando uma longa matéria, pela amplitude do próprio assunto, creio que não seria possível publicá-la nos voys nacionais, no momento, quase que inteiramente voltados à cobertura do Miss Brasil, como não poderia deixar de ser.

No entanto, como gostaria muito de ouvir a prévia opinião dos demais foristas, e como estou inteiramente aberto às criticas e sugestões, que poderão ser aproveitadas antes que essa matéria chegue a seu destino final, terei a maior satisfação de remetê-lo a todos os que consegui colher seus endereços de email e a todos aqueles que fizerem a gentileza de ainda me enviarem os seus. Um abraço a todos,

Silveira/Pel

Post a Reply to This Message ]
Subject: TOP 3 - Para mim, eis as nossas 3 representantes nos concursos internacionais de 2011


Author:
W.
Edit | View ]

Date Posted: 13:23:19 07/12/11 Tue


Miss Brasil Universo - Miss São Paulo
Miss Brasil Internacional - Goias
Miss Continente Americano - Mato Grosso.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: MONTARIA...


Author:
MODELS.COM
Edit | View ]

Date Posted: 13:09:39 07/12/11 Tue
Fico impressionado como a "tchurma" que é encanada na montaria!!! Acho que as mulheres mais poderosas do mundo se passassem por aqui seriam apredejadas por todos vocês! Ou será que todo mundo acorda e dorme como nas novelas mexicanas? Adorei o "el cabelon" da Baldini na chegada ao hotel parecia que tinha acabado de chegar de um "shooting" montadezimaaaaa e todos amaram... alguém ja viu a moça in natura? A outra coitada que chegou de jeans e camiseta foi execrada... Não estou desmerecendo, apenas fazendo o povo pensar? Porque se até uma Drag fica linda na montaria uma mulher no mínimo fica bela, ou não?... Agora de cara lavada queridos é que quero ver. Por isso as modelos são majestosas o truque é só na passarela e nas fotos, no dia-a-dia têm que ser poderosas de cara lavada, usando um bom jeans, t-shirt branca um saltão pra arrasar na time square e um bom lipstick! Aí sim é ter trabalho!!! Com cílios postiços, quilos de make e muito "cabelon" até a Ru Paul é DIVA!!! Kisses a lot people!!!

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Primeiras impressões pós chegada


Author:
Rodrigo Portela
Edit | View ]

Date Posted: 10:50:33 07/12/11 Tue
Pelas fotos e vídeos, vão as primeiras impressões:

DF: bonita, mas sempre montada, cara de venezuelana anos 80/90. Precisa maneirar na produção e no sorriso.

SP: Continuo gostando, apesar de achá-la um pouco retraída (aliás, a própria miss admitiu). Parece em boa forma.

CE: lindo sorriso, boa postura, se destaca no grupo.

AM: mais bonita de boca fechada. Alguns angulos não favorecem. Pode ir do céu ao inferno no concurso (de apenas um top 15 a vencer).

MT: mostra classe e elegancia, é fotogenica e sabe se projetar. Não sei se é o tipo de beleza que os jurados gostam, mas parece uma das mais preparadas ao MU.

RN: bonita, sem ser forçada. Gosto dela. Pode ser uma opção, se estiver bem no dia. Tem um rosto marcante, o que pode pesar contra.

SC: é uma loira bonita, mas o rosto muito quadrado chama muito a atenção. Como vai se destacar pela diferença, pode até beliscar um top 10 ou 5, mas deve ir no máximo onde foi PR ano passado.

PR: melhor em algumas fotos do que em outras, mas no geral uma boa concorrente. Não faria feio no MU. Acho que falta alguma elegância, ainda.

GO: caiu no conceito. Parece menos bonita sem todo o photoshop, não é tão fotogênica. Talvez não passe do top 15.

MS: também caiu no conceito. Mas confesso que já não achava competitiva antes. Cara de sono, olhos pouco abertos. Não rola.

RS: produzida, tem classe, uma das melhores preparações sem dúvidas. Mas parece faltar aquela beleza natural. Talvez vá longe, mas não vence. Pelo menos não deveria.

BA: alta, chama a atenção, mas sua fala é muito clichê e seu rosto muito redondo. Não dá pra chegar muito longe.

AC: bonita, tem aparecido pouco, vamos aguardar.

PA: melhor que nas fotos anteriores, mas muito garotinha. Seria boa miss teen.

MG: parece que esqueceram ela no bronzeamento artificial. Ou pintaram com urucum. E o botox deu o toque final. Está esquisita.

ES: eu até acho a moça bonita, mas falta algo. Não duvido que faça uma boa apresentação.

Tem algumas que prefiro não comentar, pela falta do que dizer, e outras para não parecer maldade...

Post a Reply to This Message ]
Subject: Na aula de "etiqueta"


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 09:11:43 07/12/11 Tue







Mais fotos em: http://missbrasiloficial.uol.com.br/?secao=noticia&cod=1142

Vídeo em: http://videos.band.com.br/Exibir/Misses-tem-aula-de-etiqueta-e-comportamento/2c9f94b4311b98f901311ca8d51700c3?channel=0

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Débora Lyra revela o que é preciso para ser Miss Brasil


Author:
Mis NET
Edit | View ]

Date Posted: 09:00:24 07/12/11 Tue








Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Após aparecerem de biquini tudo muda


Author:
SUZETTE
Edit | View ]

Date Posted: 07:03:29 07/12/11 Tue
Miss DF- Notarão que suas pernas são extremamente finas e
um pouco arqueadas
Miss SC- Certa desarmonia entre tronco e membros
MIss CE- Falta-lhe cintura
Miss SP- Quadril ainda exagerado
Miss GO- Vista por tras deixa a desejar
Miss RN- Visual pesado
Miss AC- Continua com sobrepeso
Esperem,analisem que sobrarão poucas com um visual compe
titivo. Deixem de bairrismo,pois esperamos que a eleita
seje realmente competitiva e não no clamor de é a Miss
do meu estado.

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011 - Palestra Motivacional


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 00:31:45 07/12/11 Tue


Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: O traje típico de Miss Piauí


Author:
Régis
Edit | View ]

Date Posted: 21:57:35 07/11/11 Mon


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: "Palestra motivacional" sensibilizou as candidatas


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 20:43:48 07/11/11 Mon

















Leia a reportagem em: http://missbrasiloficial.uol.com.br/?secao=noticia&cod=1141


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011 - Débora Lyra entrevista


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 17:56:05 07/11/11 Mon


Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011 - Palestra de como se portar em entrevista


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 15:31:34 07/11/11 Mon


Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Em busca da Miss Brasil 2011


Author:
Sandro
Edit | View ]

Date Posted: 11:20:12 07/11/11 Mon











Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Brasil 2011 - Misses vão ao Teatro


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 10:55:25 07/11/11 Mon




Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Misses assistem ao musical Evita


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 02:45:09 07/11/11 Mon







fonte: missbrasiloficial.uol.com.br


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: