quinta-feira, 23 de junho de 2011

Subject: Jimena e o Miss Universo no Brasil


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 20:12:16 06/22/11 Wed




http://caras.uol.com.br


Veja como será a programação do Miss Universo no Brasil


Adriane Galisteu comanda todos os concursos
Da Redação
entretenimento@eband.com.br

A programação do Miss Universo contempla um conjunto de eventos paralelos e trabalho intenso para as mais de 80 concorrentes, que começarão a chegar a São Paulo no final de agosto.

A agenda tem início com um jantar de boas-vindas e o cronograma prevê ainda um desfile de roupas típicas e um leilão beneficente de objetos representativos dos países de origem. Há também testes de make-up, prova de roupas, ensaios, gravação de depoimentos e visitas a projetos sociais, entre outros.

E, no dia 12 de setembro, noite da grande final, uma festa de encerramento contando com a presença das misses, além de celebridades, empresários e outros convidados, fecha o cronograma do concurso em grande estilo no Credicard Hall, em São Paulo.

Parcerias comerciais

Para criar boas oportunidades para as empresas se associarem ao Miss Universo, o Grupo Bandeirantes desenvolveu um plano de patrocínio que inclui ampla exposição de marca, com cobertura integrada de comunicação em seus diversos veículos. A entrega de mídia está estimada em mais de R$ 50 milhões. A programação ampla e diversificada e as multiplataformas do projeto também oferecem inúmeras possibilidades de ativação e de estratégia de comunicação do evento. A primeira cota de patrocínio foi fechada com a Unilever, com a marca Lux.

Cobertura Band e programas especiais “Sonho de Miss” com Adriane Galisteu

No ano em que o Miss Universo completa seis décadas, a Band - que transmite o Miss Brasil desde 2003 - intensifica também o investimento nos concursos estaduais.

As etapas regionais em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro tiveram transmissão exclusiva. No dia 23 de julho, a Band e o eBand irão transmitir, ao vivo e em rede nacional, o Miss Brasil 2011, evento que irá eleger a nossa representante no Miss Universo.

Além de ancorar todos os eventos (inclusive a transmissão nacional do Miss Universo), Adriane Galisteu vem apresentando uma série de programas que mostram os bastidores dos concursos regionais e acompanham a trajetória das misses, com entrevistas e matérias especiais produzidas nos locais visitados.

A série é exibida aos sábados (conforme cronograma abaixo). Segundo a emissora, a apresentadora foi escolhida por ser um ícone de beleza e de bom gosto.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque falar de beleza e do universo feminino é algo que me atrai e que faz parte da minha vida. Estou conhecendo as regras e detalhes dos concursos e vou fazer o meu melhor”, disse Galisteu.

Confira o conograma completo:

25/06 – Especial Sonho de Miss
02/07 – Especial Sonho de Miss
09/07 – Especial Sonho de Miss
23/7 – Miss Brasil 2011
12/9 – Miss Universo 2011

http://www.band.com.br/sonhodemiss/

Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Jimena no Brasil


Author:
ℓιи∂αs
Edit | View ]

Date Posted: 18:15:47 06/22/11 Wed


Replies:




Subject: Jimena está no Brasil?


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 13:29:15 06/21/11 Tue






Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: