domingo, 15 de maio de 2011


Subject: Miss Brasil Globo 2011


Author:
Miss NET
[ Edit |View ]

Date Posted: 12:07:03 05/12/11 Thu
Miss Brasil 2011: Representante ao Miss Globo Internacional é do Paraná

Miss Brasil 2011 é do Paraná. Ela representará o país no concurso Miss Globo Internacional, que vai acontecer em outubro no Chipre.




12 de maio de 2011, Moda e Beleza
Por Caroline Michel

Na noite de ontem, dia 11, a candidata do Estado Paraná – Joice de Andrade – foi eleita a nova Miss Brasil 2011. O concurso para eleger a mulher mais bela do país aconteceu no Hotel Nacional, em Brasília. O segundo lugar do concurso ficou para o Estado de Minas Gerais, com Lilioze Amaral e a terceira colocação foi para o Rio de Janeiro, representado por Luma Nogueira.
Joice Andrade (foto: divulgação)

Joice de Andrade foi eleita a nova Miss Brasil 2011 e vai representar o Brasil no Miss Globo Internacional (foto: divulgação)

O concurso – promovido pela agência de eventos Danilo D’Avila – foi um grande sucesso. No corpo de jurados, estavam presentes diversas autoridades, entre elas: o jornalista Celso Russomano, a designer Miranda de Castro, empresário Roberto Biesemeyer, Deputado Federal Luis Tibe, a produtora de cinema Virna Smith, o embaixador do Egito Hamed Darwish, a embaixadora do Panamá Gabriela Garcia, o Deputado Federal Miguel Correa Junior e muitos outros.



http://bagarai.com.br

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: