domingo, 29 de maio de 2011

Subject: Mais fotos da Miss Niterói 2011


Author:
Felipe-RJ
Edit | View ]

Date Posted: 00:01:47 05/29/11 Sun
Pra quem menosprezou a candidata e o concurso, seguem mais algumas fotos da bela Vanessa Rossi, Miss Niterói 2011










Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Miss Petrópolis, candidata a Miss RJ


Author:
Tony
Edit | View ]

Date Posted: 21:36:36 05/27/11 Fri





Post a Reply to This Message ]
Replies:



Subject: Miss Niterói 2011


Author:
Felipe-RJ
Edit |View ]

Date Posted: 16:24:32 05/27/11 Fri
Li aqui alguns comentários anteriores sobre o concurso Miss Niterói e fica claro como as pessoas postam incetivadas pela emoção e não pelo olhar real do que o concurso deve ser.
O concurso foi realizado em um espaço bom para uma etapa municipal. Estiveram presentes mais de 400 convidados que mantiveram o clima de festa e respeito pelas candidatas. Não houve vais e nem gritos de indignação, como se vê em muitos concuros. No fim, todos sabiam do mérito de cada concorrente e não ousaram desmerecer a vitória de Vanessa Rossi, 21 anos.
A abertura foi muito bonita. COnfeccionada especialmente para o concurso era composta de saias cintura alta e bluscas diferentes para cada competidora. A cor preto e branco foi predominantemente. O desfile em trajo de banho foi na cor vermelha e também foi muito bonito. O traje de gala valorizava cada candidata e não saiu do tom do resto do concurso.
O que se vê nos posts é um recalque de pessoas que gostariam de fazer um trabalho com a seriedade do Miss Niterói, que é sim, sem bairrismo, um dos concuros mais bonitos da região que inspira outros concursos municipais. Vide que o concurso em 2009 teve como tema aeronáutica e no ano seguinte Teresópolis realizou um concurso com o tema marinha.
Niterói é uma das cidades com mais misses estaduais. Foram duas que figuraram no top 10 do Miss Brasil. Outras candidatas compuseram frequentemente o top 5 do Miss Estado do Rio de Janeiro. É resultado de um trabalho competente de Ricardo Dominguez que além de um excelente coordenador (sim, sou amigo dele) é querido por outros coordenadores. É sempre o concurso mais prestigiado no qual todas as outras misses fazem questão de frequentar por ter certeza de ver um bom trabalho realizado.
Vanessa pode até, segundo os comentários, não ter chance no Miss Estado, mas com certeza vai representar bem a cidade com dedicação, beleza e segurança. Ela tem 1,76m e 50 quilos. Tem correções necessárias a serem feitas, mas chegará no estadual dando seu melhor. Lembrando que o caminho dela apenas começou e ela ainda tem a aprender e realizar antes do Miss Estado do RJ.
Só peço a quem postar não se deixe o desrespeito falar mais alto que a educação. As vezes por isso coordenadores desanimem de realizar seus trabalhos, pois as pessoas esquecem como eles batalham para fazer o mínimo e ainda assim serem criticados e ridicularizados por pessoas dotadas de bairrismo por outras candidatas e outras que não teriam coragem de tomar a iniciativa de fazer um concurso com todas as dificuldades que essas pessoas encontram.
Desculpem ter me alongado.
UM abraço e seguem algumas fotos do concurso.











Subject: Recicla, Brasil ! Miss Marica 2011 (RJ) é a Miss Ibirama 2010(SC) -Sheyla Germano


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 11:40:32 05/23/11 Mon


Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: