sábado, 19 de fevereiro de 2011

Opinião: Miss Rio Grande do Sul 2011


Author:
Carlos - BH
Edit |View ]

Date Posted: 13:37:09 02/17/11 Thu
Ainda não tinha manifestado nenhuma opinião sobre o resultado deste concurso, porque queria antes ver o video, o que acabou acontecendo hoje.
Acho lamentável o fato de que o Brasil, tão carente de representantes competitivas, tenha que sofrer os "equívocos" recorrentes nos concursos estaduais.
Quanto desperdício! Depois de um TOP 5 muito bem escolhido (Bagé, Canoas, Farroupilha, Porto Alegre e Sapiranga), o júri acaba escolhendo aquela que, na minha opinião, era a que menos teria chances no Miss Brasil. As belíssimas Raquel Benetti, de Sapiranga; e Samen dos Santos, de Porto Alegre, seriam excelentes representantes gaúchas. Espero que sejam aproveitadas no Miss Brasil Mundo e no Miss Brasil Terra, que vençam, e que mostrem o que o Miss Brasil Universo perdeu (mais uma vez).
Priscila Machado será uma representante do RS apenas razoável no Miss B ( muito embora muitos frequentadores aqui do voy já vejam a coroa em sua cabeça).
Espero que sua escolha como Miss RS tenha sido apenas em função de sua resposta final ( que foi de fato a melhor entre as cinco finalistas), do que de outros critérios menos louváveis.

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: