terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Miss Amazonas mostra rotina de preparação rumo ao Miss Brasil 2011


Author:
Rondon
[ Edit |View ]

Date Posted: 13:51:32 02/15/11 Tue




 


Engana-se quem pensa que vida de miss é fácil. Tammy Cancalcante (22) que o diga! Ela recebeu as equipes dos Programas "Beleza Nativa" e "Aspectos" para uma pequena amostra da sua rotina de preparação rumo ao maior e mais importante concurso de beleza do país - O Miss Brasil. 

A atual Miss Amazonas, que é administradora, socióloga e estudante de MBA em Gestão Ambiental, assumiu desde que foi eleita, em outubro de 2010, uma série de compromissos e responsabilidades dentre elas a de preparar-se com afinco para representar bem o Estado no certame nacional. 

Além de aulas de oratória, técnicas de entrevista, passarela, terapia motivacional, conversação em inglês, tratamentos estéticos faciais e corporais a bela Tammy faz aulas de Pilates, reabilitação postural global (RPG); musculação, sob supervisão e orientação de personal trainner, e aulas de dança (Zouk e Jazz).

"Meu objetivo é disponibilizar para nossa miss ,através dos nossos patrocinadores, todas as ferramentas necessárias pra que ela melhore a cada dia e chegue competitiva, segura e preparada pra representar bem o Amazonas no Miss Brasil. O Amazonas quer e merece ter sua segunda Miss Brasil e eu e minha equipe não mediremos esforços para isso. " afirma Lucius Gonçalves, Coordenador do Concurso. (Vale ressaltar que a única amazonense a vencer o Miss Brasil foi Terezinha Morango em 1957)

Se depender de preparação, beleza, inteligência e disciplina temos certeza que o Amazonas estará muito bem representando na disputa pelo título de Miss Brasil.

Fonte: www.missbrasiloficial.uol.com.br

Nenhum comentário: