sábado, 19 de fevereiro de 2011

Débora Lyra responde sobre depressão, peso e a possibilidade de participar do Miss Terra


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 03:12:03 02/17/11 Thu
Por que ficou decepcionada com o Miss Universo?
pq ñ foi o que eu imaginava!

Vc tá com depressão ? ;(
estava, já estou praticamente 100% bem

DUVIDA: Sua depressão tem haver com a nao classificação no Miss Universo nao é mesmo? Desculpa tocar nesse assunto
Sem problemas :) hoje em dia não ligo em falar sobre esse assunto ñ. O MU foi apenas 1 dos motivos

Vc diz que pensa em representar o Brasil em outros concursos internacionais, tem previsão para isso? Pensa no Miss Terra, Miss Mundo, ou outro concurso de menor porte? Torço mto para ve-la nos representando magrinha, como no Top Model of the World =)
Miss Mundo ñ diria, mas Miss Terra seria uma possibilidade.... mas daqui a uns 3/4 anos ainda!

Olá Débora! Meu nome é Edgard. Venho acompanhado sua trajetória desde que foi Top Model of the World e achava você uma miss com chances reais de top num MU da vida. Você ganhou peso no MB a pedido do seu coordenador?
Nao... no MU eu estava com o mesmo peso do MB

Se vc engordou 10 quilos, ficou pesando 60KG???
70

Qdo foi eleita MB qual seu peso?
60

Mais perguntas e respostas em:
http://www.formspring.me/deboralyrabr

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: