sábado, 8 de janeiro de 2011

A repercussão da notícia do Miss Universo 2011 no Brasil



Author:
Fran

Date Posted: 11:53:11 12/30/10 Thu
Pelo que li até aqui, a repercussão da notícia do Miss Universo 2011 no Brasil foi totalmente inexpressiva.
De maneira geral, a grande imprensa ignorou.
A BAND terá que fazer muito mais do que costuma fazer para dar maior visiblidade ao evento, não só agora como durante o concurso.
Um evento desses, sem cobertura da Globo, perde muito, apesar do avanço de mídias sociais e vários canais de informação. A Globo ainda é hegemônica e tudo indica que ela não vai dar grande cobertura ao Miss Universo, colocando azeitona na empada da BAND.

No momento, bem ou mal só quem consegue furar o bloqueio da Globo é a Record, como ocrreu com as Olimpíadas de Inverno no Canadá, dando boa audiência. A BAND nem tem um portal como o R7 da Record. É bem fraca nesse sentido. E sua visão é excessivamente paulista, tendo dificuldades de uma programação sem o ranço do localismo.

A BAND está perdendo a oportunidade, desde já, de fazer um bela campanha para que as jovens interessadas procurem as coordenações e tentem ser Miss Brasil. Algo do tipo "Seja Miss Universo no Brasil". Claro que enquanto a candidata a miss pagar para concorrer, garantindo a perversa cadeia econômica desses concursos, vai ficar difícil aumentar a demanda.

Um feliz ano novo para todos!

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: