sábado, 29 de janeiro de 2011

Michelly Bohnen - Miss Blumenau 2011


Author:
Blu/Flickr
Edit | View ]

Date Posted: 17:39:42 01/28/11 Fri


Post a Reply to This Message ]
Replies:





 Gisele Marciniak - Miss Itajaí para o Miss SC 2011


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 09:04:04 01/28/11 Fri



Post a Reply to This Message ]
Replies:



Michelly Bohnen - Miss Blumenau


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 23:23:35 01/26/11 Wed



Post a Reply to This Message ]
Replies:



Miss Espírito Santo 2011 recebe inscrições de todo o país


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 21:08:31 01/25/11 Tue
Brasileiras de 18 a 25 anos podem participar
ERIK OAKES - GAZETA ONLINE

Francienne Pavesi foi a vencedora do Miss Espírito Santo 2010

Jovens de 18 a 25 anos que sonham em ser miss têm a chance de ficar conhecidas e, quem sabe, levar a coroa da mais bela capixaba. Começaram, nesta segunda-feira (24), as inscrições para o concurso Miss Espírito Santo 2011. A novidade este ano está por conta da ampliação do nicho de candidatas.

Em 2011, não serão apenas capixabas disputando o título. O concurso abriu vagas para qualquer brasileira participar do Miss Espírito Santo. "Na verdade, nunca foi uma regra a candidata ser capixaba. Temos esse foco porque preferimos uma capixaba, lógico, representando o Estado, mas o regulamento exige, apenas, que ela seja brasileira", conta o coordenador do concurso no Estado, Wildson Pina.

Para melhor esclarecer essa "novidade", Wildson dá como exemplo o que ocorreu, em 2006, com o estado de Tocantins. "O Estado tem pouco mais de 18 anos. Naquele ano, eles fizeram o Miss Brasil, mas não tinham uma candidata maior de idade. Assim, abriram o precedente para ter uma candidata de outro local. Em função disso, não é mais permitido limitar as candidatas por Estado", explica.

Um outro exemplo é a nossa atual Miss Brasil, Débora Lyra. A capixaba venceu o concurso representando o Estado de Minas Gerais.

Portanto, se você é brasileira, solteira e não tem filhos, pode se inscrever no site do concurso ou no salão Kabelo's, no horário comercial de funcionamento do Shopping Vitória, das 10h às 22h. "Esses são os requisitos básicos pois qualquer outro item, como definir altura ou peso, seria discriminatório", esclarece Wildson.

O coordenador espera uma média de 300 candidatas até o dia 28 de fevereiro, data em que serão finalizadas as inscrições. "Ter altura, ser magra, culta, falar uma segunda língua são qualidades que valem muitos pontos na classificação. São critérios para peneirarmos essa massa imensa que iremos receber, o que acho ótimo", acrescenta Wildson.

A primeira seleção será feita a partir das fotos e dados cadastrados no site, de onde serão classificadas de 100 a 150 moças para a segunda etapa. "A partir daí, teremos a seleção presencial, avaliando as qualidades que falei, até chegar a um númer de 15 a 20 candidatas para a cerimônia, prevista para a segunda quinzena de março", complementa.

http://gazetaonline.globo.com/

Post a Reply to This Message ]
Replies:



Gisele Marciniak é a Miss Itajaí para o Miss SC 2011


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 10:26:25 01/24/11 Mon







Gisele Marciniak
Altura: 1.79, Busto: 90, Cintura: 64, Quadril: 92, Manequim: 38, Sapato: 38
Olhos: Verdes,Cabelos: Loiro

Post a Reply to This Message ]
Replies:




Cenas promissoras do Miss Brasil 2011


Author:
Danni
Edit | View]

Date Posted: 20:48:42 01/23/11 Sun

Miss RS e... ?


Miss Florianópolis



A Miss Tocantins...


Algumas candidatas a Miss Alagoas ...





E tem Nathalia Bernardes que, segundo circula na internet, é Miss Mairiporã, candidata a Miss São Paulo





... E salve-se quem puder!

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Uma opiniao, já aqui é um fórum né...


Author:
Pão de Queijo Carioca - Revolts
Edit |View ]

Date Posted: 23:20:19 01/23/11 Sun
Povo de Missiolandia City. é triste, ou ao menos desanimador como alguns ja disseram, o cenário de nossos concursos, mesmo tendo sido o Brasil escolhido como sede do miss universo 2011. penso que a nossa candidata deve estar preparada pra responder a pergunta final, caso se classifique, com clareza e desenvoltura, seja em ingles ou portugues. recomendo que a mesma siga o exemplo de sushima sen, que segundo reza a lenda, assistiu a videos de concursos anteriores e pedia a familia pra repetir as mesmas perguntas a ela. o resto da historia ja conhecemos. bom por hoje é só,e desculpa sem me alonguei demais. abraços a todos

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: