terça-feira, 29 de junho de 2010

Belezas Brasileiras


Date Posted: 18:48:06 06/28/10 Mon




Evandro Soldati, Arthur Sales e André Ziehe no último número de Sport & Style, fotografados por Richard Phibbs
Belezas Brasileiras: nossa Miss Terra 2009, Larissa Ramos



Date Posted: 13:17:42 06/28/10 Mon











[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Débora Lyra _ Miss Brasil


Author:
BBMB
[ Edit | View ]

Date Posted: 04:49:50 06/28/10 Mon





Foto gentilmente enviada por Claudio Olinto

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:



Não sei se essas fotos da Débora já foram vistas por aqui. Na dúvida, partilho com vcs.


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 22:21:56 06/27/10 Sun







[ Post a Reply to This Message ]
Replies:




Débora Lyra na África do Sul


Author:
BBMB
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:48:44 06/26/10 Sat





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Miss Brasil Universe 2010 - Débora Moura Lyra


Author:
Italo do Brasil/Go
Edit | View ]

Date Posted: 10:31:46 07/03/10 Sat



Miss Brasil em sua Terra Natal!!!
 Belezas brasileiras: Juliana Imai, paranaense, descendente de portugueses e japoneses



Date Posted: 14:46:29 06/27/10 Sun




[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Belezas Brasileiras: o sucesso de Arthur Sales nas passarelas Milão_Paris primavera- verão 2011



Date Posted: 16:30:38 06/25/10 Fri


Fotos: Divulgação
Belezas brasileiras: Evandro Soldati no novo número da Blank



Date Posted: 19:01:41 06/24/10 Thu



Fotos: Steven Gomillion e Dennis Leupold
Belezas Brasileiras: nossa Miss Terra 2009, Larissa Ramos



Date Posted: 12:02:20 06/24/10 Thu


Foto: Mikesan69

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Brasil quer emagrecer 5 quilos para disputa internacional



Date Posted: 09:43:26 06/23/10 Wed

Débora Lyra vai representar país no Miss Universo, em agosto.
Decisão de perder peso foi da própria musa, diz assessoria de imprensa.








A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, quer emagrecer cinco quilos para concorrer ao Miss Universo, em 23 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa da musa, a iniciativa de perder uns quilinhos para concorrer ao título de mulher mais bela do mundo foi da própria miss. Débora representou o estado de Minas Gerais no Miss Brasil deste ano e foi eleita a mulher mais bonita do país em maio.

Para a organização do Miss Brasil, a jovem, de 20 anos, não precisa emagrecer, mas, depois de estudar as últimas vencedoras do Miss Universo, ela decidiu apostar na dieta. Débora teria percebido que, nos últimos anos, o padrão do Miss Universo não permite corpos curvilíneos, com preferência ao "estilo top model".

Segundo a assessoria de imprensa da miss, ela conta com o acompanhamento de uma nutricionista, aumentou a frequência na academia e moderou a alimentação para emagrecer. A miss tem 1,80 m de altura e pesa 60 kg.

De acordo com o Ministério da Saúde, o excesso de peso é diagnosticado a partir do Índice de Massa Corporal (IMC), obtido pela razão entre o peso e o quadrado da altura. Se esse índice alcançar valor igual ou superior a 25 kg/m², há excesso de peso. A obesidade é diagnosticada quando o índice atinge ou supera os 30 kg/m². O IMC de Débora Lyra é 18,5 kg/m².

Fonte: g1.com.br

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:


Gostei do que li na materia do G1


Author:
Josh
[ Edit |View ]

Date Posted: 19:14:28 06/23/10 Wed

Gostei do que li! Muitos andam se excedendo em relação ao assunto peso da Debora. E ela demonstrando uma certa falta de dominio sobre a situação... nem a organização ela escuta mais. Afinal! Quem me garante que alem do acompanhamento profissional ela não possa esta recorrendo aos seus proprios meios. Eu digo isso, por experiencia propria. Só, quem é ex gordinho (a) sabe o que estou dizendo. Comecei um tratamento e por não esta satisfeito com a perca moderada de peso, sonhando e em busca de um resultado rapido, passei a burlar as regras e as vezes passava noites sem comer somente consumindo bastante liquido "principalmente agua". Ate que, em uma certa noite, por alguns minutos perdi a conciencia no banheiro de minha residencia... Minutos depois dei-me por mim e estava no chão com a cabeça dolorida. Provavelmente havia batido na parede! A tres anos atras eu tinha 99 quilos e hoje tenho 68. 
Peso e saude são questões muito serias. Não tem uma foto postada que não tenha um comentario ressaltando e questionando o seu peso.
Ponha-se no lugar dela e com a futura responsabilidade que terá ao nos representar no MU. Entenda que se fosse vocês adeptos as "criticas contrustivas" como de costume, não se sentiria pressionados ? Possivel pensamento da mesma: "Ai meu deus eu preciso emagrecer"... pois, se não fico fora do top, preciso, preciso. Perceba, que há certos riscos de se tornar um complexo não tão importante. De certo, ela já afirma com tanta certeza que esta fora do padrão. Comprou a ideia facilamente... No entanto, que padrão absurdo seria esse que surgiu somente agora no reinado da Debora? Estefânia, Riyo e Dayanna ao serem comentadas como exemplo por vencerem as respectivas ultimas edições... Seguem o mesmo padrão estetido corporal? Venceram pelo corpo? Obvio, que não!!!
Misses como a USA de 2005 toda trabalhada na tabua de passar. E o que dizer da SWITERLAND do ano passado, também deixaram de ser top por conta de seu biotipo corporal? Novamente a resposta seria não. Ela precisa somente se sentir bem, natural e segura. Passar a levar as outras coisas mais em conta, como: Passarela, Oratoria e presença. O assunto em palta é sempre peso, peso e mais nada.
Ela corre serios riscos de ultrapassar sim esses limites e perder um pouco a linha, por ser uma moça abundantemente jovem, sonhadora e esta em uma fase nova em sua vida. De extrema responsabilidade!!!
Chega no final acaba que perde o foco e a falta de resultados positivos serão consequencias futuras...
Debora abre o olho...

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Brasil - Débora Lyra


Author:
Thiago
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:02:07 06/24/10 Thu






[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

 
Preparação da Miss Brasil em BH


Author:
SUZETE
[ Edit |View ]

Date Posted: 08:28:44 06/22/10 Tue
Minha prima está fazendo tto corporal em BH com o Dr. Arthur Maranha e lá encontrou nossa MB em ritmo intenso para redução de medidas. Ela comentou que a Débora já emagreceu 3.5kg e está pesando 57kg.Como sabemos este médico é especialista em misses,pois por lá já passaram várias misses vencedoras.Segundo ela nossa miss é determinada e pessoalmente muito linda.

[ Post a Reply to This Message ]
Replies: