terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Miss Ceará - Anastácia Duarte


Author:
Thiago
Edit | View ]

Date Posted: 10:19:53 12/07/10 Tue



 

queroupavestirei.blogspot.com




De olho no Miss Brasil 2011: Anastácia Duarte, Miss Ceará


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 15:39:48 12/04/10 Sat

Título conquistado e a responsabilidade só aumenta. Eleita Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte ainda nem teve tempo de descansar e já encara uma rotina intensa de ensaios e preparativos para disputar o concurso nacional

Emoções e muitas expectativas marcaram as semanas que antecederam o concurso Miss Ceará 2011, principalmente, para a vencedora Anastácia Duarte. A modelo e estudante de publicidade que concorreu como Miss Fortaleza já tinha passado por uma seletiva anterior.

"Eu tinha acabado de chegar de viagem e me inscrevi nos últimos dias. Foi uma correria", conta a jovem de 22 anos, que recebeu o apoio da família e amigos para entrar na disputa.

Eleita Miss Ceará na última terça-feira, Anastácia agora encara uma rotina intensa de exercícios, como musculação e corrida. "A minha ideia é mais definir os membros inferiores", afirma a moça de 1,76 de altura e 57kg.

Além dos preparativos físicos, a modelo também vai encarar um curso intensivo de inglês, além de fazer aulas de oratória. "Já falo inglês fluente, mas aprendi na prática e quero ter um pouco mais de técnica", diz.

Rumo ao Miss Brasil

Confiante, Anastácia destaca que trabalho e dedicação não vão faltar durante os preparativos para o concurso nacional. Tanto que ela vai diminuir o número de disciplinas na faculdade para ter mais tempo. "Ainda bem que o concurso aconteceu agora já no final do período letivo. Minha vida está uma loucura. No próximo semestre, vou me dedicar bastante ao concurso, mas não vou deixar a faculdade de lado", adianta a miss.

Anastácia também está empolgada e certa de que estará entres as finalistas do concurso nacional. Aliás, chances não faltam para ela, que chama a atenção por sua beleza e personalidade marcante.

"Vou aproveitar todos os meus pontos fortes e usar isso ao meu favor na disputa. Sei que tenho chances e estou confiante que terei uma boa colocação na etapa nacional", observa Anastácia.

Para ela, o caminho para a conquista do título nacional não tem grandes segredos: "É preciso preparo e acreditar no próprio trabalho. Assim, tudo pode acontecer".



Izakeline Ribeiro
Repórter

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: