quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Subject: Universais 2010


Author:
Miss NET
Edit | View ]

Date Posted: 17:01:40 08/18/10 Wed













































Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: "Há 42 anos uma brasileira não vence o Miss Universo e eu espero mudar a história do concurso"


Author:
Mis NET
Edit |View ]

Date Posted: 16:17:41 08/18/10 Wed
Miss Brasil quer quebrar tabu de 42 anos sem vitória no Miss Universo
Bárbara Paludeti
Do UOL Tabloide
Em São Paulo


* Débora Lyra, a Miss Brasil, já em Las Vegas, ao lado de outras beldades



Em 1963, foi Ieda Vargas. Em 1968, Martha Vasconcellos. E desde então o Brasil não vence o Miss Universo. Mas é esta história que a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, quer mudar no próximo dia 23 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Embora nascida em Vitória (ES), Débora representou o Estado de Minas Gerais no Miss Brasil e conta que participa de concursos de beleza desde os 12 anos. Tem experiência de sobra! Estudante de jornalismo, a capixaba trancou a faculdade para se preparar de forma intensa para o Miss Universo.

UOL Tabloide - Qual é a sua impressão após os primeiros dias em Las Vegas? O que está achando da preparação do concurso?
Débora Lyra - Na verdade não é um tipo de preparação. Estamos colocando em prática tudo o que aprendemos. Fazemos ensaios, entrevistas, tiramos fotos, fazemos vídeos. As primeiras impressões estão muito boas, mas eu participo de concursos de beleza desde os 12 anos, já conheço bem como funcionam.

UOL Tabloide - Em que a preparação para concorrer ao Miss Universo é diferente da preparação para o Miss Brasil?
Débora - Ela é intensificada. Procuro treinar mais o inglês e conhecer mais os países das misses que estão participando.

UOL Tabloide - O que mudou na sua vida depois que você foi eleita Miss Brasil? Mudou a maneira como as pessoas te tratam?
Débora - Mudou sim. Sou mais reconhecida pelas pessoas. Para começar, eu mudei: morava em Minas Gerais e agora estou no Rio. Tenho uma vida agitada, sem rotina. A minha vida tem mudado a cada dia; adquiro novos valores, conheço novas pessoas. Tenho amadurecido muito e estou agregando valores.

UOL Tabloide - Em que a convivência com as misses que representam outros países é diferente das que representam outros Estados brasileiros?
Débora - Ah, é bem diferente, com certeza, já que são outras culturas, muito diferentes.

UOL Tabloide - E você ficou amiga de alguma miss?
Débora - Com certeza! A candidata do Reino Unido está no meu quarto e ficamos bem amigas. Fiz muitas amizades. Com a da Irlanda também descobri afinidades. E as latinas são sempre comentadas por se darem bem com todo mundo.

UOL Tabloide - Você se considera com chances? Quem tem mais chances de ser eleita?
Débora - Claro que sim, mas sempre com os pés no chão. Não tenho um nome para te dar, há várias meninas com chance. Afinal, todas elas já são vencedoras por estarem aqui, fica muito difícil apontar alguém.

UOL Tabloide - O que deu certo na conquista do Miss Brasil que você pretende repetir?
Débora - Pretendo repetir de ser eu mesma 24 horas por dia. Sou brincalhona, sou mulher, sou menina, sou alegre, brinco com todas, falo com todas, dou bom dia.

UOL Tabloide - Você conversou com alguma ex-Miss Brasil? Elas te deram dicas?
Débora - Claro. Sou muito amiga da Natália Guimarães, a Miss Brasil 2007, ela me deu muitas dicas. Também conversei com a Larissa Costa, Miss Brasil 2009; tive oportunidade de conhecer a Rafaela Zanella, Miss Brasil 2006, e algumas outras misses pela internet. Fiquei feliz de saber que todas estão torcendo por mim. A Ná [Natália Guimarães], que é bem minha amiga, me disse para ser sempre disposta e as dicas dela estão sendo fundamentais. (Claro que ela não vai entregar todo o ouro assim para a Sub da Sub do UOL Tabloide tentar ser miss!)

E direto da terra dos cassinos, a bela brasileira pede a torcida de todos os brasileiros. "Gostaria de pedir que vocês não deixem de assistir o concurso aí no Brasil e torçam por mim. Há 42 anos uma brasileira não vence o Miss Universo e eu espero mudar a história do concurso", finaliza.

noticias.uol.com.br/tabloide

Post a Reply to This Message ]
Subject: Gente, o "micro-vestido" da P. Rico é um shortinho! Implicam primeiro e depois perguntam, dá nisso! kkkkkkkkkk !


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 17:10:01 08/18/10 Wed





Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: A loka da Malásia! Que figuraça!


Author:
Danni
Edit | View ]

Date Posted: 17:05:09 08/18/10 Wed



Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: