sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Miss Universo 2010


Subject: Débora Lyra no desfilede traje de banho


Author:
BBMB
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:26:34 08/20/10 Fri





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Débora Lyra em vestido de noite


Author:
BBMB
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:23:48 08/20/10 Fri





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Preliminares do Miss Universo 2010. Veja aqui!


Author:
BBMB
[ Edit | View ]

Date Posted: 22:54:00 08/19/10 Thu




Live video by Ustream

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Débora


Author:
Thiago
[ Edit | View ]

Date Posted: 19:54:47 08/19/10 Thu







[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Misses no medonho"Fashion Show" de Mr. Trump.


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:19:47 08/19/10 Thu



Nossa Miss Brasil.Pelo olhar, acho que Débora enfrentou a situação da melhor maneira possível, mas nota-se um certo desconforto no seu semblante, o que é totalmente compreensível.


Toda a situação é muito grotesca, mas aí está a Miss Irlanda fazendo o que pode. Não achei que ela tem corpo de vencedora, não.


Miss Japão, elegantérrima,apesar da situação. E um leve ar de desprezo.


Miss P Rico, jeitinho de Miss Teen, mas segurou a barra.


E, claro, minha querida Rima que, a esta altura, já tinha deixado de rimar com qualquer coisa. Nem Rima tirou de letra essa situação. Olhem a carinha dela.



Eu sei que essas moças são ambiciosas, competitivas e que pagam vários preços para viverem os sonhos delas, mas passar por esse tipo de coisa, não dá. Se eu fosse coordenador nacional reclamaria com o Miss Universo.
E acho que o Trump deveria pedir desculpas a todas pelo erro desse desfile.

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Vejam isso e tirem suas conclusões


Author:
lletaif/ES
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:13:54 08/19/10 Thu

Estou indignado, enojado... Gente, que falta de respeito. É só uma brincadeira, um concurso de beleza. Ignorância tem limite! Doença, também. Se é verdade ou não, se foi manipulado, ou não, pouco importa. Só o burburinho já é de se deixar qualquer ser humano normal triste com o seu semelhante.
Era isso!

PS: as pessoas de todos os fóruns estão horrorizadas com isso




[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: STAGE


Author:
EL SOPLON
[ Edit | View ]

Date Posted: 17:19:44 08/19/10 Thu








[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Análise do meu TOP 20


Author:
Akio
[ Edit | View ]

Date Posted: 20:47:47 08/19/10 Thu

Bom, dificilmente eu comento ou posto aqui no voy, apesar de entrar pelo menos umas três vezes por dia! Mas dessa vez, queria compartilhar da minha opinião antes das preliminares. Espero que comentem!

TOP 20
20- Korea: pra mim é a melhor asiática, é do estilo “engraçadinha” e tem a experiência de um Miss Mundo. Agrada-me, mas sem empolgação.
19- Czech Republic: cresceu comigo quando pisou em Las Vegas, estava longe do meu top por causa de seus pontos fracos, como aqueles seus dentinhos e sorriso, e ainda, sua baixa estatura. Mas, na competição veio se mostrando imponente, sabe fotografar e foi destaque em eventos. Mas, ainda estou meio inseguro com ela no meu top 20.
18-Haiti: acredito que sua classificação ganha forças com a questão política que o concurso tem, pois é um país que acaba de voltar ao Miss Universo, veio de uma catástrofe e foi uma candidata escolhida pra ir um dias ante a competição. Mas, a candidata não deixa de ser muito bonita e interessante, apesar de não ter um dos melhores corpos.
17-USA: não podemos negar que sua classificação é mais que certa. Já que se trata da representante do dono do concurso, além de estar sendo realizado no mesmo. Tem um corpaço, super simpática e espontânea, mas longe de ter uma beleza a quem de um Miss Universo, como dizem aqui, ainda to procurando alguma coisa pra rima com ela.
16- Australia: uma Miss com mais cara de Teen Australia. É bonitinha, simpatiquinha, tudo inha, em todos os sentidos. Gosto, mas longe de empolgar qualquer um.

TOP 15
15- Curaçao: uma que caiu muito no meu conceito, dificilmente se via destacada em Las Vegas. Mas, sua beleza simples e fresh me agrada bastante, e acredito em sua classificação, apesar de que esperava algo mais imponente da parte dela.
14- Slovak Republic: Linda, loira, simpática, beleza agradável, sexy e as vezes angelical. Esses são os pontos fortes dessa menina que me agrada de mais, e não me surpreenderia se ela fosse mais longe. Mas, me parece que falta algo pra ela ainda, não sei o que.
13- Puerto Rico: uma menina que não é das mais bonitas. Porém ela sabe chama atenção seja errando ou acertando. Não é das melhores candidatas que esse país mandou. Mas o peso da faixa, sua boa preparação e a passarela impecável já apresentada, coloca ela nas cabeças. Se não fizer parte do corte também, não vai me fazer falta.
12- Dominican Republic: uma miss que sabe se imponente, excelente passarela, sabe fotografar, alta, magra, boa preparação. Padrão Miss Universo, acredito eu, se não fosse aquelas pernas enormes e desarmonizas com o corpo, o rosto extremamente masculinizado e ainda tantas caras e bocas, que me irrita. Não me agrada e nunca me agradou, mas não posso negar sua superioridade em muitos quesitos em relação a outras candidatas. Ficaria feliz se não se classificasse.
11- France: estava no meu top antes e continuou quando começou o certame. Bonita, elegante, interessante... É um tipo que agrada o concurso, e tem força o bastante pra estar em um top 10.

TOP 10
10- Venezuela: apesar de esse voy massacrar a Marelisa. É uma Miss que merece respeito. Carrega o peso de duas coroas seguidas e venceu o concurso mais concorrido para se estar no Miss Universo. Sem deixar de citar a preparação do Osmel, que querendo ou não é impecável. Tem um belo sorriso e conquista as pessoas, é uma boa Miss, mas para abrilhantar o dia da final, não para vencer.
9- Netherlands: uma européia com cara de européia. Uma loira maravilhosa, que aparenta ser mais velha, o que não é bom se tratando de Miss Universo. É lindíssima, cabelo, corpo, rosto, e elegante. Mas como toda européia falta um pouco de pimenta e imponência, que é o que o concurso busca mais. Acho difícil ela entrar no top 10, mas ficaria muito feliz se isso acontecesse.
8- Peru: Linda, alta, imponente, corpaço, boa passarela, sabe fotografar e destacar entre as outras. O que eu disse a respeito da Holanda, que falta um pouco pimenta, essa aí tem demais, às vezes meio vulgar. Latina que vem forte como latina, e não vai passa despercebida.
7- Trinidad e Tobago: adoro as candidatas desse país, e adorei que ele voltou para o concurso. E La Toya consegue deixar o nome de sua nação em alta, em se tratando de Miss Universo. Uma negra linda, elegantérrima e que sabe mostrar tudo o que tem de melhor escondendo seus defeitos. Agrada-me muito, mas um top 10 é o máximo que vejo pra ela.
6- Colombia: depois da quase coroa de Taliana e o fracasso de Michelle no ano passado, a Colombia manda uma representante de peso. É super preparada, um dos melhores corpos da competição, imponente, excelente passarela e bem cotada. As críticas que fazem ao seu rosto as vezes desarmonizo, é o seu maior problema, pois é realmente isso que a pode derruba. Mas ainda acredito que ela vem muito forte, e que ela é umas das poucas que está muito próxima de coloca a coroa na cabeça.

TOP 5
5- Brazil: tinha que coloca a Débora um top 5, já que minha torcida é grande por ela e acho que ela é realmente muito bonita. Não quero ser pessimista, mas a vejo muito longe de estar num top 5. Falta um pouco ainda em MUITOS quesitos que a fariam Miss Universo. Falta brilho. Mas acredito na força dela e espero de coração que ela tenha melhorado aquela passarela medonha e sem graça do Miss Brasil. Nem com Natália Guimarães eu torcia tanto como torço pra Débora ser Miss Universo.
4- Ireland: é uma mulher que chegou abalando Las Vegas. Sabe fotografar e abusa de caras e bocas, às vezes enjoativas. Ela é lindíssima. Um padrão miss-modelo que vem sendo o alvo do concurso. Tem muita força pra chega a um top 5 e quem sabe até vencer.
3-Jamaica: a melhor negra do concurso. Em muitos anos não se tem uma negra tão bela, tão imponente, experiente (pela participação no Miss Mundo), corpão, sabe se destaca entre as demais. E eu to sentindo falta de uma negra no top 5. Não acredito que ganhe, mas quero vê-la num top 5.
2- Russia: o mais belo rosto do concurso. Encantou-me desde que vi os vídeos de sua coroação, com aquele vestido impecável, em que ela mostrou elegância, um semblante angelical, fino e tranquilo. Tem um bom corpo. Nunca esteve fora de meu top 5, mas confesso que me decepcionei com ela em Las Vegas, por falta de destaque, apesar de já esperar essa postura dela. Gostaria muito de vê-la com uma coroa de Miss Universo, e da uma pausa nesse jeito latino de ser o concurso.
1 – Mexico: pra mim é a Miss mais completa. Depois da decepção do país com a não inclusão da Karla num top 15 ano passado, essa menina vem com tudo. Rosto e corpo impecáveis, excelente passarela, boa postura, imponência, atitude, fotografa bem, simpática, super bem preparada e jeitão de Miss Universo. Seria ótima a vitória de uma mexicana em terras estadunidenses. É a minha candidata a ser batida.

Decepções (quase inclusas no meu top 20): Belgium, Japan, New Zeland, Albania
Decepções totais: Denmark, Sweden, Nicaragua, Guatemala, Tailândia, Philippines Ecuador,
Surpresas: Bahamas, Ghana, Israel, Paraguay, Poland, Romania e Uruguay
Conclusões finais: esse ano está sendo um concurso espetacular, se tratando das candidatas. E me parece um descaso total da parte da organização para o sucesso do concurso. Espero que segunda seja um dia maravilhoso para a história do mundo miss.

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Universe 2010


Author:
Dekh
[ Edit | View ]

Date Posted: 13:33:03 08/19/10 Thu



Image

ImageImage

Image

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Universe '10 Swimsuit Fashion Show


Author:
Dekh
[ Edit | View ]

Date Posted: 12:03:31 08/19/10 Thu





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Às vezes, acho a Débora muito parecida com a Stefania


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 11:41:45 08/19/10 Thu





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Desfile de Débora na Fashion Show


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 10:47:36 08/19/10 Thu





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Débora Lyra nno show de Elvis


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 10:44:11 08/19/10 Thu





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: The pre-taped segment of the Miss Universe 2010 competition


Author:
Rhem
[ Edit | View ]

Date Posted: 03:40:03 08/19/10 Thu

















[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Universe 2010


Author:
Dekh
[ Edit | View ]

Date Posted: 02:38:51 08/19/10 Thu




Replies:
Subject: O que é essa Miss Sérvia? Dá para acreditar que este é o Miss Universo?


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 02:01:31 08/19/10 Thu



Também conhecidas como o Trio Ctrl+Alt+Del

Image

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Medo, muito medo!!!


Author:
Tati Bitati
[ Edit | View ]

Date Posted: 01:45:05 08/19/10 Thu





[ Post a Reply to This Message ]
Subject: Adoro La Toya, mas parece que ela está ficando mais velha no concurso. Chegou com 28 e já está com 35


Author:

[ Edit | View ]

Date Posted: 01:30:47 08/19/10 Thu



Tenho a impressão que algumas fofas começam a surtar no meio desses concursos. La Toya chegou elegantérrima. Já desandou feio. Olha o look...
Image

Aqui, fazendo a linha tia da jamaicana


Mas ela vai acontecer...

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Fotos do "Fashion Show"


Author:
Danni
[ Edit | View ]

Date Posted: 23:33:51 08/18/10 Wed















[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Top 2?


Author:
Diva de Pirituba
[ Edit | View ]

Date Posted: 22:51:43 08/18/10 Wed





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Miss Rep. Dominicana en el MAGIC Fashion Show


Author:
Espero que las pongan. Gracias!!!
[ Edit | View ]

Date Posted: 22:50:39 08/18/10 Wed

Replies:
Subject: Medo, muito medo!!!


Author:
Tati Bitati
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:33:51 08/18/10 Wed



Image



[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Esse posst é uma homenagem à nossa querida Liz, a mais brasileira das mexicanas, sempre presente no BBMB


Author:
BBM
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:40:05 08/18/10 Wed





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Débora Lyra e outras candidatas mencionam a entrevista com os jurados


Author:
Miss NET
[ Edit | View ]

Date Posted: 21:17:12 08/18/10 Wed





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: