quarta-feira, 21 de julho de 2010

Subject: Aline Bruch é a Miss Terra Brasil 2010


Author:
BBMB
Edit |View ]

Date Posted: 00:45:28 07/21/10 Wed


Miss Balneário de Camboriú 2009, 3o. lugar no Miss Santa Catarina 2009, Miss Mundo Empresarial 2009



"Decisão tomada: a MISS TERRA BRASIL 2010, que representará o País no MISS TERRA 2010, é ALINE BRUCH, catarinense de Balneário de Camboriú. Aline foi escolhida pela direção da LOOK TOP BEAUTY PRODUÇÕES LTDA. para a importante missão, já que que o nosso concurso nacional deste ano, a ter lugar em Belo Horizonte no mês de setembro, elegerá a a nossa representante para a competição mundial de 2011 e esta terá, a partir de sua eleição, cerca de um ano de preparação para encarar os jurados internacionais no ano que vem.

Várias razões balizaram a indicação da bela loura para receber o título nacional deste ano: além da indiscutível beleza, foram decisivos a seu favor a simpatia, o carisma e a destreza de passarela e oratória, que a bela tem de sobra e um pouquinho mais. Aline já se transferiu para Divinópolis, em Minas Gerais, onde, sob os cuidados da nossa empresa, está tendo todo o atendimento preparatório para participar do MISS TERRA deste ano.

A MISS TERRA BRASIL 2010 tem 25 anos de idade, 1,74m. de altura, fala Inglês e Espanhol com fluência e possui bastante experiência em concursos de beleza (ganhou um título internacional, em nome do Brasil, no ano passado). Em 12 de setembro, no palco do MINAS CENTRO, em Belo Horizonte, ela participará, com todas as honras, da festa do MISS TERRA BRASIL e receberá, juntamente com a vencedora para 2011, todas as homenagens inerentes ao importante título. Na noite de 4 de dezembro, ela estará, em nome do Brasil, no VINPEARL RESORT & SPA, em Nha Trang, Vietnã, na disputa pelo título de MISS TERRA 2010.

http://www.looktopbeauty.com/novidades.html

fotos: balneariocamboriu.sc.gov.br, secturbc.com.br

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: