quinta-feira, 17 de junho de 2010

Subject: Débora Lyra respondeu no Formsprig me sobre sua participação na Seletiva do Miss MG 2010


Author:
Tiago
Edit |View ]

Date Posted: 18:41:57 06/12/10 Sat
Vc foi jurada na Seletiva do Miss MG 2010 e depois venceu o Concurso. Qual a sensação de ser jurada do Concurso que vc veio a vencer? Explica isso pra gente...

Sensação de tranquilidade. As pessoas envolvidas sabem da verdadeira história, já viu alguma delas argumentarem? Eu pelo menos não tive problema nenhum com candidata e coordenador :)
deboralyrabr answered 3 weeks ago

Na seletiva do miss MG 2010, que na verdade aconteceu em 2009 rs, vc esteve no 'termas de araxá' apenas como top model of the wolrd.vc n disse q havia se mudado pra mg pra se preparar p miss brasil?entao pq resolveu participar do miss mg 'de ultima hora'

E realmente foi. Eu conheci o Zé no Beleza Brasil e contei a ele que meu maior sonho era ser Miss Brasil. Dai 2 dias depois do concurso ele me convidou para morar em MG e me ajudar a realizar esse sonho, independente do estado que eu fosse representar :)
deboralyrabr answered 3 weeks ago

http://www.formspring.me/deboralyrabr

Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: MISS TERRA BRASIL 2010/2011 - AS PRIMEIRAS CANDIDATAS


Author:
EmA
Edit |View ]

Date Posted: 17:01:10 06/12/10 Sat


Três candidatas, de regiões diversas do País, compõe o primeiro grupo de candidatas oficialmente anunciadas para o Concurso MISS TERRA BRASIL 2010/2011: Giovana Suss, pelo PARQUE PAPAGAIO CHARÃO, localizado na Cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul; Rosana Franco, pelo PARQUE ECOLÓGICO DA PAMPULHA, de Belo Horizonte, Minas Gerais; e Maria Cândido, pelo PARQUE NACIONAL DAS SETE CIDADES, próximo às cidades de Piracuruca e Piripiri, no Piauí.

Todas as candidatas deverão estar selecionadas até 15 de julho, em todo o Brasil.

Leia mais: http://www.looktopbeauty.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: