sábado, 12 de junho de 2010

Miss Terra Brasil 2011 será em 12 de setembro, em BH


Author:
Miss NET
Edit |View ]

Date Posted: 17:30:19 06/12/10 Sat
O concurso será realizado no período de 04 a 12 de setembro de 2010 em Minas Gerais, com a chegada das candidatas em Belo Horizonte, marcada para o dia 4/9 (sábado). De 5 a 8/9, as candidatas e a equipe de trabalho viajarão para cidades turísticas do Estado, onde serão feitas gravações de TV, visitas a autoridades, bem como terá lugar a primeira semifinal do concurso, com a apresentação de trajes regionais. Em 9/9, o evento retorna a Belo Horizonte, onde serão realizados os ensaios e as preparações finais ..

Durante o evento, será anunciada a MISS TERRA BRASIL 2010, que representará o País no MISS TERRA 2010, a qual será escolhida previamente pela equipe organizadora, independente de realização de concurso ou qualquer outro tipo de competição.

As candidatas concorrerão ao título de MISS TERRA BRASIL 2011, representando cidades turísticas ou pontos de turismo ecológico brasileiros.

O corpo de jurados do concurso será formado por um representante da empresa organizadora, dois coordenadores regionais, cujos nomes serão sorteados dentre os presentes no evento, e convidados especiais ligados a entidades patrocinadoras e à área de moda e beleza em geral.

O concurso terá quatro vencedoras, sendo que a mais bem pontuada receberá o título de MISS TERRA BRASIL 2011, com o direito de representar o Brasil no MISS TERRA 2011, e as demais serão indicadas para representar o País em outros concursos internacionais, a critério da empresa organizadora, tendo por base o perfil de cada uma.

apuração dos votos contará com a presença de dois coordenadores regionais, indicados por sorteio dentre aqueles que estiverem presentes no evento.

A vencedora que ganhar o título de MISS TERRA BRASIL 2011 receberá como prêmio um automóvel nacional 0km.

melhor traje ecológico do concurso receberá um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em espécie, em duas partes iguais, uma destinada ao seu criador e outra à candidata sua exibidora.

Será franqueado a todas as vencedoras o direito de se transferirem, durante o período de sua preparação para os concursos internacionais nos quais irão representar o Brasil, para a Cidade de Divinópolis-MG, com o objetivo de que tal preparação seja realizada, o que incluirá tratamentos estéticos e psicológicos, bem como aulas de Inglês, dicção, postura, traquejo social, passarela, expressão corporal e ginástica dirigida, etc., com todas as despesas pagas pela organização do concurso.

Cada coordenador regional poderá apresentar ao concurso no mínimo uma e até três candidatas, representando cidades turísticas ou pontos de turismo ecológico dos seus respectivos estados.

O concurso MISS TERRA BRASIL 2010/2011 será transmitido pela televisão, mas o anúncio da emissora que fará a transmissão será feito posteriormente.


texto: http://www.looktopbeauty.com

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: