quinta-feira, 3 de junho de 2010


"Miss e Escritora": Relatos sobre o Miss Brasil 2010 por Lilian Lopes


Author:
Rondon
[ Edit |View ]

Date Posted: 19:34:58 06/03/10 Thu



"...O Concurso é Espetacular! Atrás do palco nós rezamos e nos emocionamos, mas quando pisamos no palco o nervosismo se torna confiança e as emoções se transformam em sorrisos. É inexplicável o que sentimos cada vez que somos chamadas! Primeiro 15, depois 10, e então 5. Achei que ficaria nervosa na pergunta, mas meu amor, você já "desbancou" 22 meninas, responder não é nada. O que acontece é que você entra em um mundo próprio enquanto se está no palco, está focada em fazer tudo o que lhe foi ensinado e em conquistar o Brasil, não há nem tempo para o nervosismo. Mas depois das perguntas, no momento em que vão classificar as 5… Aí sim, você olha para o lado e vê que todas já estão chorando, e só então, dá conta de que está ao vivo, para o Brasil inteiro! Seus pais já estão quase desmaiando, seu coordenador está gritando, chorando, a torcida delira, seus amigos em casa já devem estar em pé, com a mão na televisão, gritando e congelados esperando o resultado. E aí, você chora! De felicidade, claro! Quando se fica entre as três, a sensação de dever cumprido alivia, pois Miss Brasil você já é! Mas aí a ansiedade de poder ir ao Miss Universo, e… ENTRE AS DUAS! Meu Deus, não consigo mais ouvir nada, o que a Nayla está falando? Vou ao Miss Universo, serei Miss Brasil, aperto a mão da colega, cadê meus pais?! quero gritar, tenho que sorrir, o que a Nayla está falando? Não consigo escutar nada, estou totalmente “out”, por que está demorando tanto?? E aí, vem o resultado. Não, não ouvi o anúncio. Só ouvi a Débora gritando e senti o aperto em minhas mãos. “Tudo bem”, pensei, e aplaudi, deixando a Miss Brasil Universo no palco… "É o momento dela", pensei! Parabéns, Débora, você era uma das mais preparadas, queria ganhar, e representará bem todas nós. E eu? Me arrepio quando vejo o palco do Miss Internacional! É lindo! Estou orgulhosa do título que recebi, tenho total consciência de que dei tudo de mim, me entreguei por inteiro desde 7 de dezembro, quando fui eleita Miss Amazonas. Agora? A China que me aguarde..!"

Lilian Lopes, Miss Brasil Beleza Internacioanal 2010



Fonte: lilianlopes.blog.com e forroemsampa.com.br

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Blog de Lilian Lopes, Miss Brasil Internacional 2010


Author:
Hamon Tsuji - AM
Edit | View ]

Date Posted: 11:54:27 06/11/10 Fri


Acompanhem o dia a dia da nossa miss.
http://lilianlopes.blog.com/

Nenhum comentário: