sábado, 27 de fevereiro de 2010

Miss Brasil no Miss Mato Grosso 2010



Sobre o twitter


Author:
larissa costa
[Edit]

Date Posted: 15:22:11 03/01/10 Mon

A muito tempo nao entrava no voy, hj resolvi entrar e me deparei com varios comentarios em relaçao ao meu twitter...
Me desculpem se pareci arisca ou deselegante nos meus comentarios, nao foi esta a minha intençao, uso o twitter para ficar mais proxima das pessoas.
No primeiro post, qd comentei sobre os vestidos,foi no intuito unico de ajudar. Fomos, naquela noite, a um jantar em uma churrascaria e nao achei os trajes usados pelas candidatas os mais adequados, o que nao eh culpa delas, ate escrevi no post, que era uma dica para os coordenadores. Somos muito cobradas no concurso nacional e ainda mais, no internacional e eh mto importante que desde de cedo possamos saber quais serao as cobrancas q virao... mtos d vcs que frequentam o voy sabem o que passei em relaçao ao meu traje no miss universe.
O twitter eh uma maneira que existe de eu me comunicar com as pessoas que gostam de concursos de beleza e tambem com as candidatas.
Os posts seguintes eram em resposta a um twitter (misstrix) que insinuou que eu estava querendo ofender as candidatas. Fiquei muitooo chateada, JAMAIS eu iria querer uma coisa dessas!Tambem fui uma candidata e sei o quao eh dificil!
Enfim, peço desculpas pelo mal entendido e tb pela falta de acentos e linguagem que usei aqui e uso no twitter, escrevo do celular e eh bem complicado...
Deixo o espaço aberto (twitter) para todos vcs que desejarem coonhecer um pouco mais de mim e tb tirar as duvidas necessarias.
beijos
Larissa Costa

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:


Subject: Enquanto isso, na eleição da Miss Mato Grosso ... II


Author:
Miss NET
[Edit]

Date Posted: 18:58:52 02/27/10 Sat


Miss Brasil é uma personalidade pública.
O que ela escreve e diz tem repercussões, maiores ou menores, mas tem.
Essa mensagem da nossa Miss Brasil não é das mais felizes porque pode causar constrangimentos em Sinop, cidade na qual ela se encontra como convidada para o Miss Mato Grosso 2010.
Alô, "assessoria de imprensa" do Miss Brasil. Que tal uma orientação básica à nossa Miss Brasil?

http://twitter.com/LarissaCostaBR/status/9742891524



[ Post a Reply to This Message ]
Replies:
Subject: Enquanto isso, na eleição da Miss Mato Grosso ...


Author:
Miss NET
[Edit]

Date Posted: 14:38:55 02/27/10 Sat



twitter.com/LarissaCostaBR/


[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Nenhum comentário: