domingo, 29 de março de 2009

Miss Pará Rayana Breda




Author:

[Edit]

Date Posted: 21:58:51 03/29/09 Sun





Post reeditado pelo BBMB. Ná, por favor, informe-nos o vecúlo no qual essas fotos foram publicadas. Obrigado. BBMB

Miss Eslováquia Universo 2009


Denisa Mendrejová
Subject: Miss Slovak Republic 2009, Denisa Mendrejova


Author:
Miss NET
[Edit]

Date Posted: 20:29:30 04/02/09 Thu

 


PRAGUE, CZECH REPUBLIC - APRIL 01: New Miss Universe Of Slovak Republic 2009, Denisa Mendrejova, attends the Diamond Ball at Zofin Palace on April 1, 2009, in Prague, Czech Republic./center>

Post a Reply to This Message ]
Replies:

Swimsuit competition


Top 3 in swimsuit


Talent show


Crowning


Interview after crowning







Prvá vicemiss Lea Šindlerová, Miss Universe Denisa Mendrejová a druhá vicemiss Marcela Ševčíková."


zoznam.sk


Miss Eslováquia (Universo) 2009 - Denise Mendrejová


Author:
BBMB
[Edit]

Date Posted: 18:54:28 03/29/09 Sun




O Brasil no Top Model of The World: Debora Lyra


Top Model of the World


Author:
BBMB
[Edit]

Date Posted: 22:02:27 04/03/09 Fri






Date Posted: 12:44:15 04/02/09 Thu

Final: 4 de abril - Berlim




Post a Reply to This Message ]
Replies:

Author:
BBMB
[Edit]

Date Posted: 18:41:54 03/29/09 Sun




Clique na imagem para ampliar



Miss Nigéria

Most Beautiful Girl in Nigeria 2009 - Glory Chuku


Author:
TDk
[Edit]

Date Posted: 05:35:30 04/05/09 Sun

sábado, 28 de março de 2009

Miss Ceará 2009

Pronta para o Miss Brasil





Pronta para representar o Estado no mais tradicional concurso de beleza, a jovem de 23 anos, que acaba de ser eleita Miss Ceará, concedeu entrevista ao Zoeira onde conta detalhes de sua experiência como modelo, o sonho de ser miss e os planos que tem para (Foto: Marília Camelo)

Ela esbanja simpatia e carisma. Tem medidas perfeitas, olhos castanhos, cabelos longos e uma postura impecável. Khrisley Karlen, a Miss Ceará 2009, do alto dos seus 1m80, encanta tanto pela beleza quanto por suas idéias e comprometimento com as causas sociais. Está pronta para o Miss Brasil

A meta de evidenciar para o Brasil, um Ceará não só de praias e forró, e sim um Estado multicultural e de gente trabalhadora, é uma questão bem pontual para a nova representante da beleza cearense.

Khrisley Karlen Gonçalves da Silva, 23 anos, com raízes familiares em Pacajus, começou bem cedo nas passarelas. Aos 14 anos, participava do primeiro concurso e aos 16 estava nas passarelas de São Paulo, chegando a desfilar para o conceituado estilista Lino Vilaventura. Depois, partiu para temporadas na África do Sul, Coréia, Alemanha e China.



Bom, após viajar pelo mundo, percebeu que a carreira de modelo não era bem o que almejava. ´Sempre gostei de desfilar. Quando era pequena, minhas brincadeiras eram dançar e brincar de ser miss. Com o tempo esse desejo foi se fortalecendo, depois comecei a receber convites, mas foi quando vi a Vanessa Vidal chegando ao segundo lugar no concurso nacional, é que me encorajei a participar e hoje estou aqui, como Miss Ceará 2009´, diz.

Pronta para se dedicar ao título, aprender mais sobre a história do Estado e assumir compromissos com causas sociais - tudo isso para representar da melhor maneira o Ceará - Khriley vai tentar quebrar um ´jejum´ de 20 anos. Afinal, a última vez em que uma cearense conquistou o título foi em1989. Naquele ano a vencedora foi Flávia Cavalcanti.

´Temos um grande trabalho pela frente, mas estou confiante e, desde já, estou me preparando. Não penso só no concurso nacional, toda a equipe que está comigo trilha rumo ao Miss Universo´, diz a Khriley que atualmente estuda Letras e pretende mudar para o curso de Jornalismo .

Segundo a coordenadora do concurso no Estado, Jorlene Cordeiro, a equipe que dá apoio a Karlen na preparação para o Miss Brasil é composta de médicos, dentista, esteticistas, personal trainer, profissionais especializados em oratória, etiqueta, além de nutricionista e psicóloga. O trabalho dessa equipe multidisciplinar aumenta nessa nova fase.

´A maioria das capitais escolhem suas misses com seis meses de antecedência, por isso nós intensificamos a preparação, afinal o Miss Brasil 2009 acontece no dia 9 de maio, em São Paulo, mas 10 dias antes do evento as meninas já estarão lá´, justifica Jorlene.

É... O tempo é curto, mas a candidata cearense está determinada e conta com o apoio da família e do namorado. ´ São eles que sempre estão comigo, me dando força para seguir em frente, meus amigos também. Mas sei que o Ceará torce por mim. Por isso, só tenho a agradecer e dizer que farei tudo para representar bem a nossa terra´, frisa a Khrisley Karlen.

Publicar postagem


http://diariodonordeste.globo.com/



A Miss Ceará eleita no último fim de semana, Khrisley Karlen, conversa com o Buchicho sobre carreira, amigos e o sonho de ser Miss Brasil

Elisa Parente
da Redação

28 Mar 2009 - 15h42min


Aos 14 anos, a menina que já nasceu com nome de top internacional procurou uma agência de modelos. Já no primeiro trabalho, Khrisley Karlen foi chamada para participar de um catálogo de moda. Os maquiadores e fotógrafos adoraram o estilo e a beleza da moça. “Trabalhei com o Cláudio Silveira, a Milena Lima, a Delfina Rocha, o Nicolas Gondim. Eles todos me deram muita força e me ensinaram como me portar, como fotografar, foram eles que me deram o empurrão no início da minha carreira”, lembra Khrisley, eleita a nova Miss Ceará no último sábado, 21.

Das campanhas publicitárias e desfiles na capital cearense, Khrisley recebeu um convite para trabalhar em São Paulo. E de lá para o mundo. O contrato com a agência Mega Models garantiria o passaporte para suas primeiras experiências internacionais. “Com apenas dois meses em São Paulo fui chamada para um trabalho na Coréia do Sul. Foi uma época de muito trabalho. Aos 17 anos fui para a Alemanha, onde fiquei mais três meses. Fiz 18 anos na África do Sul, em um período em que vivi e trabalhei lá por seis meses”, lembra a modelo, que chegou a morar cinco vezes na Coréia do Sul.

Khrisley nunca havia cogitado disputar um título de miss. Influenciada pela história de Vanessa Vidal, ex-miss Ceará e a segunda colocada no Miss Brasil 2008, sendo a primeira candidata deficiente auditiva a concorrer ao título, a cearense decidiu arriscar. Procurou o prefeito de Pacajus, onde seu avô materno nasceu, e pediu para representar o município na disputa para a Miss Ceará. Deu certo. O concurso serviu para dar maior visibilidade à beleza da cearense que tem potencial para levar o nome do Estado para fora das nossas fronteiras. A top já havia sido entrevistada pelo Buchicho em 2003, quando sua carreira começava a despontar. Desta vez, a nova Miss Ceará conversou sobre as vivências internacionais, a conquista do título e as preparações para a eleição na Miss Brasil, que acontece no dia 9 de maio.


O POVO - Você já morou na Coréia do Sul, Alemanha, China. Como foram essas experiências? A adaptação foi difícil?
Khrisley Karlen - Muito difícil. Na minha primeira viagem para a Coréia eu não falava absolutamente nada de inglês e como eu era muito tímida ficou ainda mais difícil. Então passei a ouvir e a prestar atenção na língua e comecei a brincar de imitar os coreanos. No começo chegava a usar até a mímica para me comunicar. O período em que vivi na África do Sul foi melhor em termos de aprendizagem do inglês, porque eles usam o sotaque britânico, que é mais fácil de entender. O frio também foi algo difícil de me adaptar, mas hoje já me acostumei e adoro o clima.

OP - Qual a diferença entre a carreira de modelo e de miss?
Khrisley - Muita gente pensa que o fato de eu já ter experiência como modelo me privilegiou para ganhar o (título de) Miss Ceará, mas isso não é verdade. Ser miss é muito diferente de ser modelo. A modelo usa a sua imagem para vender produtos. A miss é mais completa, ela vende a cultura, a linguagem, a postura, as ações sociais de seu Estado e do seu País. Não é só beleza e estética, é muito além disso.

OP - Vanessa Vidal, a última miss Ceará, conquistou o país por sua simpatia e força de vontade. Qual a responsabilidade de substituí-la?
Khrisley - Não sinto nenhuma responsabilidade em substituí-la. Quero fazer um trabalho que divulgue o Ceará. Quero quebrar tabus, quero conscientizar as pessoas sobre essa história de que aqui só tem caboclo, que as pessoas só ouvem forró. O Ceará tem gente bonita sim, tem cultura e tem história sim.

OP - Como está sendo a preparação para concorrer ao Miss Brasil 2009? Quais exigências são requisitadas?
Khrisley - Essas coisas mais detalhadas eu só saberei lá. Viajarei para São Paulo uma ou duas semanas antes do concurso para saber de tudo. Mas sei que lá nos prepararemos com os ensaios e as palestras. Já estou me dedicando a estudar a cultura e a história do Ceará, a me informar mais sobre a história do nosso povo. E também estou me cuidando esteticamente. Já comecei os tratamentos de drenagem linfática, hidratação dos cabelos, cuidados com a pele, estou fazendo clareamento dos dentes, vou começar a malhar. Estou me preparando com toda força.

OP - Agenda de Miss é mais agitada que a de modelo?
Khrisley - Bem mais. Atualmente tenho dado muitas entrevistas, recebido vários convites para eventos e ações sociais. E eu pretendo ir a todos e concluir todos os meus compromissos, fazer todas as atividades. Quero agenda cheia mesmo, estou disposta e quero ajudar todo mundo. Hoje sou modelo da Lumière Model Management (agência de modelos de São Paulo). Já posei para as revistas Cláudia, Viva Saúde, Zero e sempre recebo novos convites.

OP - Você já fez alguma cirurgia plástica? O que é ser bonita?
Khrisley - Já coloquei silicone. Eu acho que beleza é não extrapolar. Ser bonita é ter estilo e ser natural. Acima de tudo a pessoa tem que ser natural. Não sou contra as cirurgias plásticas, eu sou contra os excessos. Acredito também que a beleza está nas atitudes, na maneira de falar e agir. O charme de uma pessoa está em ser natural.

OP - Você cursa Letras, mas está pensando em estudar Jornalismo. O meio da comunicação é algo que lhe interessa mais?
Khrisley - Eu escolhi fazer Letras porque queria falar outras línguas. Hoje, por conta dos meus trabalhos fora do Brasil, eu já falo inglês e um pouco de coreano e agora quero aprender a falar francês. Acho o francês uma língua linda e charmosa. Eu resolvi sair do curso de Letras e quero entrar na faculdade de Jornalismo porque a primeira faculdade ficou muito longe da minha casa e eu já tinha pensado em fazer Comunicação. Acho que vou me realizar nessa profissão. Quero trabalhar com jornalismo de moda.

OP - Dá tempo de ir ao teatro, cinema, ler livros?
Khrisley - Já estou sentido como vai ser a rotina agora, porque já não tenho tempo de fazer muita coisa. Vou tentar sempre me informar pelo jornal, pela Internet. Hoje, com toda a facilidade de obter informação é muito difícil não se atualizar, ficar alheio. Hoje as informações estão em todos os lugares. Só não se informa quem realmente não tem tempo.

OP - Você consegue manter contatos com os amigos?
Khrisley - Essa é uma questão muito difícil. Há quase duas semanas não consigo falar com meus amigos e não é porque virei miss, como algumas pessoas dizem. Eu realmente não tenho tido tempo para fazer qualquer coisa. Infelizmente isso foi algo que eu tive de abrir mão. É claro que dói, dá saudade, mas se for preciso farei os esforços necessários e com muito orgulho, porque sei que colherei os frutos depois.

OP - O que você acredita que seja o seu diferencial para se destacar na etapa do Miss Brasil 2009?
Khrisley - Minha determinação, minha paciência, a vontade de vencer. Sou muito esforçada. Acho que um ponto que pode ser considerado também é que já falo outras línguas. Acredito que as pessoas devem ser avaliadas pelas suas virtudes, esses é que são os valores. Estou confiante




http://www.opovo.com.br/

Miss Austria 2009

Last night, the Miss Austria 2009 finals took place at the American Chance Casino in Kleinhaugsdorf.

Winner was 18-year-old Anna Hammel of Gmunden, Oberösterreich.



She stands 5'7" and will represent Austria in Miss World 2009 to be held in Joburg, South Africa.

Sun






Informações gentilmente enviadas por Dekh

Miss Norway 2009

24-year-old Eli Landa (right) of Stavanger was crowned Frøken Norge Universe 2009. She stands 5'9.5" and will represent Norway in Miss Universe 2009 on August 23 in Nassau, Bahamas. Watch Eli's interview after her coronation.

17-year-old Sara Skjoldnes (left) of Skien was crowned Frøken Norge World 2009. She stands 5'7" and will represent Norway in Miss World 2009 , to be held in Joburg, South Africa.





Miss Norway World 2009 Sara Skjoldnes



Miss Norway Universe 2009 Eli Landa

Informações gentilmente enviadas por Dekh

Miss Brasil: Um olhar sobre 2000








Author:
Carlos - BH
[Edit]

Date Posted: 07:55:25 03/28/09 Sat

#A bela na apresentação: Marcia Gabrielle, Miss Brasil 1985.
#A melhor na Parada dos Estados: Josiane Kruliskoski, Miss Mato Grosso.
#O melhor traje típico: Vanessa Fernandes, Miss São Paulo, e semifinalista.
#A melhor não-finalista: Valeska Tavares, Miss Pará.
#A bela no júri: Lucia Petterle, Miss Mundo 1971.
#O mais belo rosto: Francine Eickemberg, Miss Santa Catarina.
#A mais charmosa: Maria Fernanda Schiavo, Miss Rio Grande do Sul.
#O mais belo cabelo: Katty Gripp, Miss Rio de Janeiro.
#A mais simpática: Fernanda Soares, Miss Minas Gerais, e quinta colocada.
#A melhor semifinalista: Jussara Brandão, Miss Mato Grosso do Sul.
#A melhor em traje de banho: Josiane Kruliskoski, Miss Mato Grosso.
#O melhor desfile em traje de banho: Katty Gripp, Miss Rio de Janeiro, e quarta colocada.
#O mais belo traje de noite: Maria Fernanda Schiavo, Miss Rio Grande do Sul, e terceira colocada. Não se classificou no Miss Beleza Internacional.
#O melhor desfile em traje de noite: Francine Eickemberg, Miss Santa Catarina.
#As belas na despedida: Renata Fan, Paula Carvalho, e Alessandra Nascimento.
#O melhor conjunto e Miss Brasil opcional: Francine Eickemberg, Miss Santa Catarina, e segunda colocada. Não se classificou (injustamente) no Miss Mundo. Em 2006, foi eleita Reina Sudamericana.
#A melhor na entrevista: Josiane Kruliskoski, Miss Mato Grosso, e Miss Brasil 2000. Não se classificou no Miss Universo, vencido pela indiana Lara Dutta.

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Brasil: Um olhar sobre 1999

foto: missbrasiloficial.com.br


Author:
Carlos - BH
[Edit]

Date Posted: 07:22:21 03/27/09 Fri

Depois de quatro anos, o concurso volta a ser realizado no Scala, do Rio de Janeiro.
#Belíssima na apresentação: Deise Nunes, Miss Brasil 1986.
#A melhor na Parada dos Estados: Alessandra Nascimento, Miss Minas Gerais.
#O melhor traje típico: Renata Fan, Miss Rio Grande do Sul.
#A melhor não-finalista: Fernanda Lacerda, Miss Sergipe.
#A mais simpática: Paula Carvalho, Miss Rio de Janeiro.
#O mais belo rosto: Renata Fan, Miss Rio Grande do Sul.
#A mais charmosa: Karine Bonatto, Miss Mato Grosso.
#O mais belo cabelo: Aline Schmidt, Miss Santa Catarina, e quinta colocada.
#A melhor semifinalista: Barbara Fonseca, Miss Distrito Federal.
#Mico: Mais uma vez, semifinalistas anunciadas em ordem alfabética.
#A bela no júri: Ieda Maria Vargas, Miss Universo 1963.
#A melhor em traje de banho: Renata Fan, Miss Rio Grande do Sul.
#O melhor desfile em traje de banho: Alessandra Nascimento, Miss Minas Gerais.
#O mais belo traje de noite: Karine Bonatto, Miss Mato Grosso, e quarta colocada.
#O melhor desfile em traje de noite: Paula Carvalho, Miss Rio de Janeiro, e segunda colocada.
#As belas na despedida: Michela Marchi, Adriana Reis, e Luize Altenhofen.
#A melhor na entrevista: Renata Fan, Miss Rio Grande do Sul.
#Miss Brasil opcional: Alessandra Nascimento, Miss Minas Gerais, terceira colocada, e semifinalista no Miss Beleza Internacional 1999.
#Melhor conjunto: Renata Fan, Miss Rio Grande do Sul, e Miss Brasil 1999.

[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Mundo Brasil 2009

Miss Mundo Brasil será no dia 4 de julho num hotel entre Angra dos Reis e Parati, interior do Rio de Janeiro.


Author:
BBMB
[Edit]

Date Posted: 14:08:41 03/28/09 Sat



http://www.missmundobrasil.com.br/candidatas.htm


[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss World 2006 Taťána Kuchařová




Author:
Dekh
[Edit]

Date Posted: 14:11:08 03/28/09 Sat



[ Post a Reply to This Message ]
Replies:

Miss Thailand Universe 2009

Chutima Chantelle Durongdej

Miss Thailand Universe 2009 Chutima Durongdej.


Author:
Renoy
[Edit]

Date Posted: 11:39:25 03/29/09 Sun





[ Post a Reply to This Message ]
Replies:




With runners up




*

Fotos e informações gentilmente enviados por Dekh



Subject: Miss Tailandia Universo 2009


Author:
Onwarin
[Edit]

Date Posted: 03:17:44 03/29/09 Sun

Miss Tailandia Universo 2009, Chutima Durongdej


Miss Tailandia Earth 2009, Rujinand Pansritum


Top 5


Miss Tailandia Universo 2009, Chutima Durongdej entrevista