segunda-feira, 30 de junho de 2008

Miss Universo 2008: cenários e previsões

Para mim, uma das três candidatas ao título - Miss Noruega




Post reeditado BBMB

Author: Fê
Date Posted: 11:40:56 07/01/08 Tue

Eu fui descobrindo Miss Noruega aos poucos. Beleza suave, cara de gente, presença forte, mas discreta. Elegantíssima na atitude. Ao lado de Austrália e Colômbia, considero uma forte candidata ao título.
Acho que a Miss Universo não pode ser um clichê de miss ou um tipo de beleza que não comunica algo mais.
Não gosto de misses que parecem preparadas demais. Tudo bem que se preparem muito, mas que não sejam tão ostensivamente fabricadas.
Nas fotos, a gente vê como tem miss forçando a barra, enquanto outras, sem deixarem de ser competitivas, parecem estar alí apenas para fazer amigas e conhecer uma nova cultura. E assim, de mansinho, vão se diferenciando das caras e bocas de muitas misses "preparadas" e caricatas. Mariann Birkedal, Miss Noruega, me passa isso. E é classudérrima (coisa que nenhum preparador ou preparadora ensina a ser).


Post reeditado BBMB

Replies:

* Se não tivessem trocado de Miss,noruega poderia ter mais chances,mas elegerem logo em cima do concurso,e não teve tempo de sepreparar.É linda,mas essa fotos d banho,mostram que seu ponto fraquíssimo,é o corpo. (NT) -- Hamon Akira Tsuji - AM, 11:48:00 07/01/08 Tue
* Como assim fraquíssimo? Ok ,digamos que ela não tenha o corpo de uma Oxana, mas daí a dizer que é fraquissimo, acho um exagero. Fraquíssimo em relação ao corpo de qual favorita? O que temos visto são fotos que permitem uma análise geral. Fraquíssimo para mim é o corpo da Miss Suíça que está muito acima do peso. A maioria das candidatas tem um corpo bom. Algumas se destacam positivamente e, outras, negativamente, mas não acho que este seja o caso da Miss Noruega, não. Conheço muitas mulheres que fariam promessa para ter o corpo dela. (NT) -- Flavio, 12:04:48 07/01/08 Tue
o Vixi! Logo o corpo da Oxana que você compara? Se ainda fosse Justine, Natalie, Jennifer... Concordei com todo o resto. (NT) -- Vitor, 12:36:30 07/01/08 Tue
* Essa Miss Noruega é um espetáculo. Para mim, é top 5. Ainda estou com ela, Albania, Kosovo e gosto muito de Angola. (NT) -- Arno, 12:56:51 07/01/08 Tue
* Fe, concordo com voce. Noruega e massa e e certamente uma das minhas favoritas ao titulo. O corpo dela nao e lindo, e OK, mas e natural (nao se nota nenhum corpo estranho inserido nele). Um belo conjunto e o que conta e isto a norueguesa tem de sobra, para dar, vender e ate exportar. E tambem notavel que tanto ela como a australiana nunca abusam da maquagem. Eu ficarei satisfeito se a nova coroa pousar na cabeca dela. (NT) -- Pedro (Washington, DC), 13:16:03 07/01/08 Tue
* Não vejo nada de errado com seu corpo e pra mim é fortíssima candidata a Miss Universo 2008!! (NT) -- Ed-ES, 13:37:06 07/01/08 Tue
* Por estas fotos até que está com o corpo ok. Muito bela essa norueguesa. E a italiana tb. (NT) -- jonathan, 13:52:09 07/01/08 Tue
* Gostei! Se aquela coisa ESQUISITA de 2005 conseguiu presença no Top 15 , por quê essa não? (NT) -- Josh, 14:02:25 07/01/08 Tue
* Prefiro o corpo magérrimo da Miss Austrália, mas não chego a me decepcionar com o da Miss Noruega. Gente, como é bom vermos uma mulher naturalmente bela, clean, passar ar de sofisticação, classe, TUDO DE BOM!! Enquanto isso, tem latina achando que tá causando, fazendo altas poses, arreganhando o sorrisão, parecendo palhaça de tanta maquiagem que usa... CHEGA desse tipo ridículo de mulher, CHEGA! Está na hora de demolir esse clichê latino, mandar esse bando de bonecas fabricadas pro espaço! Na sinceridade, a única latina que realmente merece o top15 é Taliana Vargas, Miss Colômbia. Austrália e Noruega no top5 JÁ, PRA ONTEM!! (NT) -- Antônio, 14:15:33 07/01/08 Tue
o Não precisava detonar a Natália desse jeito! ehehehehe (NT) -- Vitor, 15:26:54 07/01/08 Tue
* Aonde a Miss Noruega está fora de forma? Vejo até as costelas dela mesmo quando está com as mãos para baixo. (NT) -- Moita de Patchouli, 16:51:53 07/01/08 Tue


Miss Universo 2008 – Meu Top 15
Claudio-RJ

[Edit] Date Posted: 16:41:38 07/01/08 Tue
Após analisar várias fotos postadas e os vídeos das entrevistas, resolvi fazer também o meu Top 15.

Américas

Venezuela – Em minha opinião tem tudo para levar o título. Muito simpática, e articulada. Possui um corpo maravilhoso e uma ótima passarela(vista no MV).
USA – Adoro a beleza negra, principalmente se vier com olhos claros. Corpo super trabalhado, uma ótima passarela. Muito simpática e articulada.
Rep. Dominicana- Gosto muito dela também. Consegue se destacar nas fotos e no vídeo, saiu-se muito bem.
Colômbia – Uma beleza considerada comum, mas que agrada muito. Não é enjoativa. É muito simpática. Tem um ótimo corpo e no Miss Colômbia, mostrou que tem ótima passarela.
Porto Rico- Apesar das intervenções terem tirado um pouco da beleza da Ingrid, acredito no potencia dela. Tem um ótimo corpo, uma passarela muito boa também. Sem contar com a preparação que teve.
( No continente americano correm por fora, Brasil, Equador, Panamá e Trinidad e Tobago)

Ásia

Israel – Um dos rostos mais bonitos do concurso. Não tem muito aparecido em fotos, mas no vídeo, mostrou que não foi a passeio ao Vietnam.
Thailandia – Uma beleza clássica parece ser muito elegante. Apesar do sorriso não ajudar muito.
Vietnam – Acho que ela entra por ser a dona da casa. Não que isso seja muito importante, pois já tivemos edições em que as anfitriãs não se classificaram.

África

África do Sul – É a única candidata do continente com condições de chegar ao Top 15. É muito bonita também.

Oceania

Austrália – Além de ser muito bonita, transmite muita serenidade. Também tem um ótimo corpo.

Europa

Bélgica – Uma linda loira, beleza fresh com dizem nos voys.
Noruega – Essa com grandes chances de brigar pelo título. Em minha opinião, outra que pode tirar o título de Dayana, tudo vai depender da sorte na pergunta final.
Finlândia – Muito bonita e inteligente. Deu uma ótima entrevista no site do UM.
Rússia – Apesar de usar sempre o mesmo visual. O que cansa um pouco. Possui um belíssimo rosto.
Kosovo – Essa quando se produz se transforma. É muito bonita.


E se não fosse Anderleide neste Miss Universo, como se sairiam as demais finalistas do Miss Brasil no Vietnã?

Author:MIssólogo
Date Posted: 05:08:35 07/01/08 Tue
Isso é apenas especulação sem nenhum intuito de reclamar. É apenas diversão. Anderleide é a Miss Brasil, está lá e pronto. Mas pode ser divertido pensar, depois de mais de dois meses do Miss Brasil e com menos paixão, qual finalista poderia acontecer no Miss Universo

Vanessa (Ceará)- embora sem condições de competir efetivamente num concurso como o Miss Universo, iria certamente se destacar muito pela sua capacidade de se comunicar. Certamente apareceria bastante nas fotos, embora, creio, sem chances de um top 15.

Cinthya (Goiás)- Creio que disputaria um top 15, sim, mas não faria sucesso nos voys nesta fase que antecede o concurso pporque tem um tipo de beleza menos ostensiva e uma fotogenia nem sempre das melhores

Janaína (São Paulo)- caso se mostrasse mais solta, relax, comunicativa e simpática do que, tenho a impressão, conseguiu estar no Miss Brasil, iria ser um sucesso nesta fase e provável top 5.

Miss Minas - desculpem, mas nao lembro o nome. Não acredito que tivesse qualquer chance neste Miss Universo.

Replies:

* Nem Cinthya, nem Janaína passariam despercebidas nesse MU. Cinthya se destacaria nos eventos sociais (jantares e homenagens) em função do seu porte e elegância. Já a exuberância e a vontade de vencer de Janaína atrairia flashes constantes dos fotografos que cobrem o concurso, mesmo que fosse pelo seu olhar arrogante (que, para mim, significa olhar confiante), como dizem alguns. De qualquer forma um top 15 para qualquer uma das duas, assim como Natalia, seria uma incognita. Torna-se desnecessario comentar sobre Vanessa porque o MU não permite a participação de deficientes auditivos, mas com certeza ela se destacará no MBI. Quanto a minha conterranea, prefiro nao comentar... ah. acho que Natalia está cumprindo bem o seu papel, sim. (NT) -- Silvio Carlos, 10:38:40 07/01/08 Tue
* Me desculpe, Missólogo, mas Anderleide é a pior das cinco finalistas do MB! Até acho que Minas Gerais ganharia mais destaque... Cyntia venceria o Ao Dai ou seria finalista com sua elegância ímpar e Janaína seria destaque em terras vietnmitas pela beleza bem brasileira! Ou seja dependendo do resultado da Miss Brasil no MU, saberemos que as outras chegariam em posições bem melhores no concurso do Vietnã! -- rafael-pi, 10:55:14 07/01/08 Tue
o Eu fico imaginando como se sairia a paraense. Com o jeito leve, a elegância, classe dela, chamaria atenção como a norueguesa. (NT) -- Vitor, 12:40:43 07/01/08 Tue
* Miss Ceará... coitada, ficaria no TOP 70, Miss Goiás dona de uma elegancia explendida não passaria despercebida de forma alguma até arriscaria um TOP 5 pra ela, o mesmo pra Janaina, dona de uma sensualidade e de uma garra fora do normal. Ambas seriam TOP 5. (NT) -- Rafsss, 11:27:38 07/01/08 Tue
* Eu acho que soh Janaina poderia ir alem. Cinthia não tem beleza pra estar aih e o "porte" que tanto falam ia sumir no meiod e tanta miss com porte. Janaina poderia ir longe, mas ainda tenho minhas duvidas. (NT) -- Anderson, 12:36:35 07/01/08 Tue
* Só Janaína e Cynthia poderiam se destacar no grupo deste ano do Miss U. Janaína teria que se soltar mais e Cyntia com sua elegancia e classe deveria se "popularizar" mais. Mas ambas seriam muuuuuuuuuuuuuito melhor que a atual Miss Brasil, na minha opinião. (NT) -- Arno, 12:54:27 07/01/08 Tue
* SERIAM, usou o termo certo. E Graças aos CEUS não SÃO! Se Anderle com todo esse exotismo, dona da famosa (beleza exótica).Esta fazendo cócegas por lá. Imagine essas duas, e ainda mais essa GOIAS, que francamente beleza mais comum impossível. De principio seria preciso ter beleza, depois mostraria o atrativo da elegância, se a mulher não é dona de uma beleza/atributo impacto.Como irá desviar a atenção, de todos , para si mesma, em prol, de demonstrar suas outras facetas? Difícil. Seria um desafio a mais para o Brasil! (NT) -- Josh, 13:56:27 07/01/08 Tue
* As únicas com destaque talvez seriam Janaina e Cintia. (NT) -- jonathan, 14:02:11 07/01/08 Tue
o Janaina , Cintia e Bruna. (NT) -- Dilson, 15:37:01 07/01/08 Tue

Meu top 15 (até o momento)
Author:Fê
Date Posted: 21:55:40 06/30/08 Mon

Acho que o concurso deste ano está muito competitivo. Pode acontecer de tudo, mas até aqui fico com estas:

Top 5: 1)Austrália, 2)Colômbia, 3)Noruega, 4)Kosovo, 5) Venezuela
Top 10: EUA, África do Sul, México, Rep. Tcheca, Bélgica
Top 15: Japão, P. Rico, Vietnã, Índia, Tailândia
Podem conseguir uma vaguinha: Brasil, Albânia, Rep. Dominicana, Croácia e Ucrânia


Replies:

* Quem é a miss NORUEGA que até agora não sei???? (NT) -- Sara, 23:25:24 06/30/08 Mon
o Uma das mais lindas deste MU! (NT) -- Moita de Patchouli, 00:04:15 07/01/08 Tue
+ E bote linda nisso. Queria muito vê-la vencendo. (NT) -- Vitor, 00:24:31 07/01/08 Tue
# Linda é pouco, ela é maravilhosa. Se vencer será uma das mais belas Misses Universo!! (NT) -- Ed-ES, 01:02:08 07/01/08 Tue
o Você encontrará fotos dela no Blog do BBMB. No lado esquerdo da página, vá em Marcadores e clique no link Miss Noruega. Divirta-se! (NT) -- BBMB, 00:47:56 07/01/08 Tue
o A mais bonita do concurso e que eu espero ver como a Miss Universo 2008 -- Cristina, 01:53:58 07/01/08 Tue
o Uma das mais lindas deste e de muitos MU. Em tempo, Noruega em inglês é Norway. (NT) -- Luciano C., 14:58:24 07/01/08 Tue
* MEU top tá parecido com o seu, Fê. Eu só barro a Dayana no top 5. Acho o comportamento dela narcisista demais, chega a perder a noção do ridículo. Umas candidatas eu barro pela falta de carisma, outras por falta de maiores atributos de beleza... a venezuelana eu barro pela personalidade, pelos valores que exibe com sua falta de desconfiômetro. Eu me nego a aceitar uma mulher assim, tão cheia de afetações, caras e bocas, como exemplo de beleza. Acho muito decadência d'alma. E total deselegância! Ah, e senti falta da Panamá neste top 15. Acho que ela emplaca como semifinalista. (NT) -- Moita de Patchouli, 23:51:12 06/30/08 Mon
o Moita, gostei dos seus comentários. Eu coloco a Dayana no TOP 5 porque, mesmo não discordando de você, acho que ela tem uma pegada que pode funcionar muito na hora H. Por isso, coloquei, por enquanto, em 5o. lugar, mas ela está perigando nesse top 5. Sobre a Miss Panamá, é verdade, ela pode entrar num top 15, sim. Aproveito para comentar que a grega também pode brigar pelo top 15. Abs! (NT) -- Fê, 00:18:01 07/01/08 Tue
+ Pois é, Fê. Na Trumplândia, a Dayana corre até o risco de vencer. Mas no MEU top 5 ela não entra, embora considere que ela tenha um rosto muito bonito. Se ela ganhar, paciência. Mas será o terceiro ano consecutivo em que o MU elegerá uma vencedora que me desagrada. Eu adoraria que vencesse uma européia. Tô torcendo pra dar Noruega ou Kosovo. Mas tb ficaria feliz se desse Austrália ou Colômbia. E, claro que, se desse Brasil também não desgostaria nem um pouco. (NT) -- Moita de Patchouli, 01:33:25 07/01/08 Tue
* A Miss Noruega é linda,mas infelizmente,ta fora de forma. (NT) -- Hamon Akira Tsuji-AM, 01:49:53 07/01/08 Tue
* A miss ega tem um rosto lindo, mas nao vai chegar perto do top 5 porque seu corpo está muito fora de forma! é sempre assim, as Europeias raramente estão com os corpinhos sarados. (NT) -- Mc_lovin, 01:55:49 07/01/08 Tue
* Já falei bastante da Miss NORUEGA e fiquei chateado ao saber que não tem bela plástica, fazer o que. A ITALIANA tb pode surpreender. (NT) -- jonathan, 07:23:26 07/01/08 Tue

Nenhum comentário: