terça-feira, 13 de maio de 2008

Miss RS decide fazer plásticas para concorrer a título nacional

Author:
BBMB
Date Posted: 09:09:54 06/25/08 Wed

Bruna Felisberto colocará prótese de silicone nos seios e fará lipoaspiração na cintura.
Estudante de biomedicina não descarta possibilidade de seguir carreira artística.



A estudante Bruna Gabriele Felisberto, 21 anos, foi eleita Miss Rio Grande do Sul 2009 no início de junho e decidiu que vai se submeter a cirurgias plásticas para disputar o título de Miss Brasil 2009. Em 2008, a gaúcha Natália Anderle conquistou o título e Bruna quer levar o bicampeonato para o estado.

O missólogo (especialista em misses) Evandro Hazzy sugeriu que a candidata recorresse a algumas intervenções cirúrgicas para concorrer ao posto no próximo ano. Bruna hesitou porque gostaria de defender a beleza natural. Em entrevista exclusiva ao G1, a Miss RS conta os motivos que a fizeram ceder às plásticas.

G1 - Em que parte do corpo você fará as cirurgias plásticas?
Bruna Felisberto - Pensei bastante e resolvi colocar uma prótese de silicone nos seios e fazer uma pequena lipo na região da cintura.

G1 - Muitas pessoas apoiavam sua decisão de defender a beleza natural. O que te fez ceder às plásticas?
Bruna - Acho que sempre temos algo a melhorar no corpo para estar dentro dos padrões de miss. Há imperfeições que precisam ser corrigidas e só malhação não resolve.

G1 - Já definiu o tamanho da prótese de silicone?
Bruna - Ainda não sei qual será o tamanho direitinho. Acho que algo perto de 180 ml. Nada muito grande.



G1 - Caso você não fosse concorrer ao título de Miss Brasil, descartaria a possibilidade de se submeter a esse tipo de cirurgia?
Bruna - Eu faria, sim! Já havia pensado outras vezes, mas sempre fiquei receosa. Malhava bastante, mas há algumas gordurinhas localizadas que não saem só com academia.

G1 - A lipoaspiração é para tirar apenas o que os exercícios físicos não eliminaram?
Bruna - Exatamente. Algumas gordurinhas são quase impossíveis de sair do corpo. Olha que eu malhei bastante. Acho ótimo ir à academia, mas também é preciso conciliar toda a rotina.

G1 - Você recorre a outros artifícios de beleza – como escova ou chapinha nos cabelos – em seu dia-a-dia?
Bruna - Não sou adepta da chapinha, não. Meu cabelo é ondulado e procuro usar natural.



G1 - Como você está conciliando o curso de biomedicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com os preparativos para o concurso?
Bruna - No momento, está bem difícil conciliar. Sempre fui muito estudiosa, tanto é que consegui passar em um curso da área de saúde, com o qual tenho bastante identificação e afinidade. Não vou abrir mão da faculdade, mas talvez dê uma diminuída no ritmo até a realização do concurso, para que possa me dedicar adequadamente.

G1 - Você tem interesse na carreira artística? Pensa em trabalhar como atriz, por exemplo?
Bruna - Não descarto a possibilidade. Penso em trabalhar como atriz, mas não tenho nenhuma prática, por enquanto. Posso me dedicar a isso posteriormente, sim.

g1.globo.com

Nenhum comentário: