terça-feira, 20 de maio de 2008

Miss Rio Grande do Sul 2009

Miss RS 2009 - meu top 6, neste momento (post enviado por Claudio)

Pelas fotos oficiais, há muitas candidatas bonitas. Fotos, porém, enganam muito, como sabemos. Algumas fotos são retocadas. Algumas misses são fotogênicas, mas ao vivo não são tão bonitas. Outras não são nada fotogênicas, mas ao vivo são bonitas.
Lembro-me que ano passado ninguém falavam em Anderleide como favorita e ela venceu.
Isso tudo, sem contar essas medidas que, bem, deixa pra lá...
Por enquanto, meu top 6 é esse, mas como já falaram, a coisa muda e MUITO quando elas aparecem nas fotos feitas durante o concurso.
Não tenho dúvidas que, mais uma vez, o RS irá para o Miss Brasil competir pelo primeiro lugar.


Clique nas imagens para ampliar

As fotos estão em http://www.bandrs.com.br/missrs2009/

Meu TOP 10 (em ordem) Miss RS 2009 - Tenente Portela na cabeça!
(enviado por Anderson)



Posts veiculados no BBMB

Nenhum comentário: